Ganhando para dar para 3

Loading

Todo inicio de ano tem um monte de contas a serem pagas, e eu estava totalmente sem dinheiro…. Tava sem fzr nada em casa e resolvi entrar numa sala de BATEPAPO com o nick COBRO P/ DAR, sou morena, 1,76 de alt, 111 de quadril, 98 de busto e muito bonita. Então um rapaz resolveu falar comigo, perguntando qto que eu cobrava para sair com ele…. eu falei que cobraria 100 a hora e fomos para o skype.

Ele me disse que era casado, mas que tinha muita vontade de ser corno manso e me perguntou se eu podia fingir ser esposa dele e sair com uns colegas

dele…. eu falei que não tinha problema, contanto que ele me pagasse o triplo, afinal não seria só ele.Combinamos tudo e eu o encontrei no Centro de SP….. Fui de vestidinho colado (tipo panicat), maquiada, salto e sem calcinha…. encontrei ele e fomos direto para a casa desses colegas…. qdo entrei tinha 2 rapazes (no qual não fui apresentada formalmente) um com cara de árabe e outro com cara de brasileiro….. o corninho apenas falou: essa é minha namorada, fiquem a vontade pq ela é muito puta.

Os 2 rapazes vieram até a mim e começaram a me agarrar, me apertar, tiraram meu vestido e falaram para o ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]