Histórias de um cobrador (Carla)

Loading

Olá me chamo Carlos(fictício) tenho 25 anos e estou no site publicando alguns relatos reais que vivi na época em que era cobrador de ônibus.
Sou magro, 1,75 de altura,cabelos pretos e olhos castanhos.
Bom o relato de hoje é de quando conheci a Carla que além de ser um tesão veio a ser meu patrocínio depois.
Carla é uma morena baixa seios médios e uma bunda maravilhosa grande e empinadinha.
Estava trabalhando na linha do vila Menk quando ela pegou o ônibus a primeira vez cmg ela estava acompanhada de uma amiga e notei que ela passou o caminho TD me olhando e conversando com a amiga,pois bem no dia seguinte ela pegou o ônibus no msm horário porém estava sozinha e o ônibus estava lotado então ela me perguntou se poderia ficar encostada em um ferro que tem entre a minha cadeira e a porta do ônibus e tem um espaço livre ali,respondi que sim sem problemas e daí então começamos a conversar, ela me disse que trabalhava na prefeitura que tinha

29 anos etc... Quando chegou no ponto dela ela me deu um papelzinho com o número de telefone anotado trocamos msg até 1 hra dá manha que era o horário que meu ônibus parava.
No dia seguinte ela já entrou e foi o msm lugar batemos papo a viagem tudo porém quando estava próximo do ponto dela avisei que no dia seguinte não nos veríamos pois era minha folga foi então que ela me convidou para almoçar com ela acc e fomos combinado certinho por msg porque ela já tinha que ir.
Durante as nossas conversas eu já tinha dito a ela que eu estava num momento financeiro complicado pagando meu carro e outras dividas enfim.
No dia seguinte nos encontramos em um restaurante no centro de Carapicuíba almoçamos ofereci carona para ela até a prefeitura ela aceitou entrando no carro logo nos beijamos e eu já me aproveitei passando a mão por TD o corpo dela, foi quando ela me olhou sorrindo e me chamou para ir para motel disse que ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]