INCESTO REAL - Priminho, minha Putinha

Loading

Leia as partes 1 e 2 clicando no meu nome de perfil.

Parte 3

A visita dos meus parentes estava sendo extremamente divertida. Mas eu estava muito gamado no meu priminho. Ficava pensando em foder o cuzinho gostoso daquele guri 24 horas por dia.
Como relatei anteriormente. Ele ficou de dormir no meu quarto num colchão no chão. E, depois de ficar me olhando durante todo o dia, como que desejando meu corpo, logo na primeira noite ele me chupou enquanto eu “dormia”.

Na segunda noite o safadinho dormir peladinho com o rabo descoberto para me provocar e eu acabei descendo da cama para o colchão dele e enterrando a vara no cuzinho dele durante a noite. E o que me deu mais tesão foi ele fingir estar dormindo enquanto eu metia no rabo dele.
Na manhã seguinte acordamos quase na mesma hora, um pouco mais tarde, depois de todo mundo, e fomos tomar café. Eu já havia feito muito joguinho com ele, então, estava disposto a ser menos discreto agora.

Ele estava na pia cortando o pão ao meio

e, quando não tinha nenhum familiar por perto, eu cheguei por trás dele e disse “bom dia” enquanto pegava um talher na pia quase envolvendo todo aquele corpo pequeno com meu braço e ao mesmo tempo dei-lhe uma bela de uma encoxada, com minha ereção matinal, naquela bundinha empinada dele na cara dura, como se eu fosse o dono dele. “Bom dia!” Ele respondeu enquanto forçava o rabo contra meu pau.

“Dormiu bem?”, perguntei ainda atrás dele mas meio receoso com a possibilidade de que alguém se aproximasse. “Uhum”, ele respondeu tímido. “O cuzinho tá largo ainda?”, sussurrei no pé da orelha dele. Ele ficou quietinho.

Finalmente deu a hora de dormir. Com a casa cheia, não tivemos nem um momento sequer sozinhos e eu havia esperado o dia todo por isso. Ele estava demorando para ir tomar banho, então eu fui primeiro e ele depois, já quando todos dormiam, como sempre.
Fui para o quarto e me deitei. Não demorou muito ele entrou apenas de toalha. Nos olhamos. Ele se aproximou da cabeceira na minha cama, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]