INVERSÃO DE PAPEIS (MULHER C/ CINTA PENIANA X HOMEM)

Loading

Quebrando o meu cabaço….. Gostaria de receber bastante comentários
Bom dia… Venho colocar aqui a minha maravilhosa sensação que tive ontem (11/02/2014), iniciando minha vida sexual no meu Cuzinho para minha esposa.
Comprei 3 Consolo para diversão de minha esposa… Nessa brincadeira comprei uma cinta consolo para que ela me domina-se e me comece (ainda era virgem, só recebia dedadas e língua no rabinho).
Bom …
Ontem (11/02/14) a noite tive a primeira trepada com um console de 15cm x 4cm no meu rabinho. O que era virgem ficou uma florzinha…
Sou casado a 16 anos, tenho 41 anos e de uns tempos para cá percebi que precisava dar um upgrade em minha vida sexual… precisava renovar… E assistindo filmes canal GAY (ForMan) observei que o pessoal que dava o cu ficava delirando de tesão, inclusive as mulheres que com console comiam os homens.
Como assistíamos juntos, minha esposa passou a cariciar meu cuzinho sempre que chupava o meu pau. De carinhos a dedada 1 dedo depois 2 dedos e ai vaiiiiii… (a unha machuca um pouco)
Como disse acima resolvi comprar os consolos,

para utilizarmos, comprei 1 bem moreno de uns 18cm x 5cm circunferência para fixar na cabeceira da cama e assim ela se comia de quatro com esse consolo. Delirio total….
Outro foi de 15cm x 4cm circunferência tbem com ventosa para grudar na cabeceira da cama, esse ainda não foi usado, mas acredito que eu deva usar pois e menor e meu cuzinho deva aceitar, assim ficaremos os dois de quatro enfiando os vibradores em nós.
O terceiro e último foi a tal cinta com 2 consolos e para introduzir na buceta de minha esposa e o outro para me comer tbem de 15cm x 4cm circunferência.
Vamos lá…. Após ela trepar de quatro com o maior (18cm) que estava grudado na cabeceira da cama, ela chupava meu pau, saco e não podia faltar metendo a língua no meu cuzinho deixando ele molhadinho e piscando….
Após uns 10 minutos de chupadas e dando para o consolo (18cm) no vai e vem ela gozou tanto (muito tesão) que me pediu para me comer… eu prontamente liberei, pois estava morrendo de vontade ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]