Julia teve de compartilhar o namorado com a irmã

Loading

(escrito por Kaplan)
Já conhecem Julia e sua irmã Lilian, não é verdade? Elas andaram meio sumidas, mas sempre aparecem com novas histórias, divertidas e excitantes.

Como essa, que Julia veio me contar esta semana.

Elas moram num belo prédio, enorme, com uma infraestrutura de lazer muito boa, incluindo uma piscina que elas gostavam muito de frequentar. Não apenas pelo prazer de nadar e tomar sol, mas porque sabiam que nos edifícios vizinhos havia vários “tios” babões que ficavam olhando para elas em seus biquínis pequenos e provocantes. Elas adoravam dar essa exibição a eles!

Pois bem, em um certo sábado, Julia chamou a irmã para descerem até a piscina, o que Lilian recusou, alegando que estava indisposta.

Então Julia desceu sozinha e ficou lá cerca de uma hora. Como não havia mais ninguém, resolveu voltar ao apartamento. Enrolou a toalha no corpo, pois não se podia andar de biquíni no elevador e subiu ao

andar em que morava.

E ao abrir a porta, já tirando a toalha, teve a surpresa de ver Lilian se atracando com o Ademir, seu namorado, no sofá da sala.

Ela já estava sentada no sofá, com as pernas abertas, e o Ademir, ajoelhado entre as pernas dela, lambia-lhe gostosamente a xotinha. Não se conteve… entendeu que a irmã tinha mentido ao falar que estava indisposta… safadinha!

– Muito bem… vejo que encontrou o remédio certo pra sua indisposição! Sabe por que eu já voltei? Porque fiquei indisposta também e vou querer tomar deste remédio seu!

Meio contrariada, Lilian não teve como negar, e as duas então, foram “tomar o remédio” para a indisposição delas.

– Ademir, a indisposição dela estava aqui?

Julia perguntou, ajoelhando-se ao lado dele, e apontando para a bucetinha da irmã. Já achando graça nas duas e feliz porque teria as duas, ele confirmou.
...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]