Leitora uivo de prazer e tesão

Loading

Tive vários contatos por email após o meu primeiro conto. Mas teve uma leitora de 50 anos do RJ que conversamos mais e conseguimos um tempinho para nos conhecer.
Marcamos em um shopping na zona oeste do RJ. Quando cheguei no shopping ela já estava lá, do jeito que informou que iria, vestido de algodão amarelo clarinho, marcando o corpaço, aproximei, me apresentei e sussurrei “ nossa como você esta gostosa, adorei”. Percebi que os bicos dos seios ficaram enrijecidos , ai falei: “nossa que belo par de seios”.
Conversamos por 40 minutos, coisas da vida e depois papos mais quentes. Que mulher inteligente, bom de papo, cabeça aberta, gostosa, safadinha, etc. Decidimos que tínhamos nos entendido e fomos para o estacionamento. Curiosamente meu carro estava exatamente ao lado do carro da minha potranca de 50 anos. Ela pediu que entrássemos no caro dela, por ter um insufilm poderoso, gostei da ideia.
Entramos e começamos a conversar sobre sexo. Ela me confidenciou que seu marido não a procurava a 6 meses e que estava explodindo de tesão. Disse: eu também estou explodindo de tesão, olha só, apontei para a direção do meu pau que estava duríssimo dentro da calça. Ela disse: ” nossa já”. Ai eu disse: “tudo para você”. Ela imediatamente abriu o zíper, puxou-o a cueca e ele pulou para fora da calça que tão duro que estava é

ela caiu de boca. Fui a lua, que chupada deliciosa, parecia uma cadela no cio. Chupava como nunca tivesse chupado, que delicia.
Ai disse no ouvido dela não é justo so vc me chupar. Vamos para o banco de tras que chupar vc também. Fomos para o banco de trás e fizemos um 69 sensacional, que buceta linda, cheiroso, raspadinha, gostosa. Chupava a xotinha e passava a queixo (barba arranhando) no cuzinho, la ficou toda arrepiadinha. Decidimos sair dali para não complicar.
Ela me levou para um apart hotel sensacional na Barra da Tijuca. Quando chegamos ela me confidenciou que avisou ao seu marido que levaria um técnico para ver o ar condicionado. Passamos em frente da apart para eu saber qual era, me disse qual era o apartamento e me deixou no outro quarterão. Meu deu uma caixa de ferramenta e me disse aguardo você.
Passando o tempo combinado toquei a cia e falei que era o técnico do ar condicionado para ao apartamento combinado. Aguardei um pouco e o portão abriu.
Subi, toquei a cia, quando a porta abriu…que isssooooo….me deparei com um mulher com uma roupa super sexy, marcando todas a curvas do seu corpo, ela disse: “gostou”?. Eu disse: “ nossa amei”.
Entrei lasquei um beijo, que modesta partes, todas adoram. Fui cuidadosamente explorando peça por peça de sua roupa linda, tirando e beijando cada ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]