Loading

Loucuras 2

77
0 (0)
sexosim
Gays

Meu nome é Sergio, sou branco, 1,77 de altura, 77kg. Adoro mulheres mas recentemente descobrir que transar com homens me dá muito T.

Tenho um amigo que foi o responsável por essas bagunças surgidas em minha vida, conversávamos muito pelo skype e num certo dia o papo começou a ir pelo lado do sexo, digo putaria. Ele começou a se insinuar, dizendo que tinha curiosidade de ficar brincando comigo, que já tinha ficado de olho na minha bunda e que já me havia imaginado pelado na frente dele. Aquilo mexeu comigo e me deixou de pau duro realmente. Acabamos que num momento de loucura combinamos de nos encontrarmos.

Chegando lá, já não estava com aquela coragem toda mas

ele foi logo ficando de cueca e pediu que eu ficasse também, no início foi estranho mas fiquei. Começamos a conversar sobre essa coisa de relacionamentos gay e pude notar que ele curte. Só sei que meu pau subiu e comecei a ficar com muito T.

Então, ele botou o pau dele pra fora e começou a me mostrar. Confesso que a partir daquele momento não conseguia deixar de olhar para o pau dele. Não era grande, tamanho normal, mas muito bonito.

Sem muita conversa ele começou a passar a mão em mim por cima da cueca e quando chegou na minha bunda eu fiquei paralisado e arrepiado, aquilo foi gostoso. Ele baixou minha cueca e ficou brincando ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]