Loucuras de uma cadela no cio

Loading

Esse é o relato de uma amante canina que estava há muito tempo sem foder e como diz o ditado: a necessidade faz o ladrão”
Faz um longo tempo que eu tive um contato, também conhecido como bom e velho sexo canino e eu já estava desesperada, queria pegar um cãozinho de rua só para poder me satisfazer, mas não podia fazer isso.
Houve um casamento e viajei com a família, ficava em casa sozinha enquanto o pessoal ia trabalhar e cumprir com suas tarefas, até que num belo dia depois de né depilar e ficar toda fogosa, vi o cão da vizinha. Vou explicar como é a casa da minha família.
A nossa casa é uma casa de três andares com um quintal mediano é

um espaço na frente onde fica as plantas da minha mãe, e no terreno do lado tem uma casa semelhante a nossa, porém com um grande cachorro vira lata que deve ser uma mistura de cães bem grandes, ele é o guardião. Um dia os vizinhos iam passar um tempo na casa da família, apenas uma semana, e pediram que eu tomasse conta do cachorro, colocasse comida e água e também limpar as fezes. Eles me pagaram e eu estava muito feliz.
Um belo dia, meus pais iam passar o dia fora e eu estava sozinha com o cachorro. Aproveitei a oportunidade e fui dar uma lavada no quintal do vizinho é um banho no cachorro. Estava com uma roupa velha, e o cachorro ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]