Macho Alfa - #3 O Novinho Mamador

Loading

Eu e o novinho do Hornet nos encontramos em sua casa por volta das 10:20 h. - Pode entrar, fique a vontade – disse enquanto abria a porta. Meu pau já estava latejando dentro de minhas calças como uma fera presa em uma gaiola, faminto e implorando para ser liberto. Os olhinhos do menino discretamente observavam o volume nada discreto no meu jeans. Apesar de provocativo, ele era bem mais tímido pessoalmente do que se mostrou nas mensagens. Eu mal podia esperar para ter o meu pau cravado em sua linda bundinha.

- Quer uma água? – ele me perguntou na sala.

- Quero seu cu – respondi aproximando-me dele, afinal, eu não tinha todo tempo do mundo e depois dele eu ainda tinha outra parada a fazer. Segurei seu rostinho delicado com as

duas mãos e fui dado-lhe um beijo lento e molhado. Enquanto me beijava de olhos fechados e tateava todo o meu corpo e ia direcionando suas mãos em direção ao meu caralho.

Ele parou de me beijar e olhou para baixo para apreciá-lo, agora bem de perto e sem inibições. – Nossa – ele sussurrou enquanto dava apertões e alisava todo o corpo de minha vara ainda por cima do jeans, morto de curiosidade. Eu acariciava seus cabelos enquanto o olhava olhar para meu mastro.
Ele foi abrindo o meu zíper e enfiando sua mãozinha lá dentro, abaixando minha cueca e tentando tirar meu pau sem abrir o botão da calça. Mas as proporções do meu amigão fizeram com que ele fracassasse.

Então ele desabotoou minha calça fazendo meu pau dar um salto para fora ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]