Madeirada de uma visita inesperada

Loading

Depois de realizar meu feitiche de entregar minha Esposa Nanda a uma dupla de negões na viagem de Lua de Mel, Ela meio que perdeu o interesse por novas aventuras. Falamos muito pouco novamente sobre isso, Ela meio que abstraiu tudo que aconteceu, apesar de eu ter percebido a putinha que existia dentro dela ao vê-la delirando em dois outros paus na lua de mel.
Eu, desde esse dia, enloqueci e me masturbava pensando no que ocorreu, imaginava novas aventuras, fodia com Ela pensando em outros arrombando minha gostosa.
Eis que, numa bela noite em que saímos para jantar e beber, tocamos naturalmente no assunto e falamos abertamente sobre tudo o que ocorreu. Ela garantiu que adorou ser devorada por dois desconhecidos e que evitava o assunto porque tinha medo disso prejudicar nossa relação. O tesão já a mil ao falar sobre isso e após diversas taças de vinho a provoquei e Ela topou mais uma aventura. Começamos a procurar em sites de acompanhantes alguém que pudesse se ejcaixar no perfil. Num desses sites Ela se

interessou por um garoto de programa, de meia idade, alto, corpo atlético e um pau enorme. Entrei em contato e começamos a trocar mensagens, enviei fotos, falei dos nossos desejos.
Tudo agendado e de última hora Nanda desistiu. Fiquei chateado, até porque a desculpa era que seria algo muito frio com um garoto de programa.
E após 3 semanas da recusa e o destino se encarrega de torná-la novamente uma puta. Agendei a troca de 2 ventiladores de teto da casa e quem veio realizar a troca? Justamente o GP.

Nanda e Eu prontamente o reconhecemos, mas como Ele não tinha fotos do nosso rosto, não sabia de nada. Um alvoroço tremendo da minha parte e falei abertamente com Nanda, que topou armar uma situação para realizar nosso desejo (mais meu. Rs). Enquanto ele trocava o ventilador da sala, minha esposa foi tomar banho para se jogar na cama do nosso quarto, pelada e molhadinha, esperando-o subir para trocar o outro ventilador.
Assim que Ele acabou, pedi que subisse e adiantasse a troca que ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]