Maid...A empregada que manda

Loading
Maid...A empregada que manda

Esta é uma história do tempo onde eu morava e era estudante (por Maísa Aoi)... “Cheguei a casa e vi a mana vestida de Maid e um garoto comendo a boceta da vizinha casada e uma pessoa olhando se masturbando e voyeur eu me tornava”... No meu colégio tínhamos permissão pra ir a fim de semana a casa e consegui permissão pra ir adiantado já que a mana Senpai havia viajado e querendo fica com a outra mana e eu tinha a chave da porta que da entrada a cozinha e quando entrei ouvir vozes.
E vi a mana vestida de empregadinha de luxo e no sofá a vizinha casada que percebi que a mana a chamava de “patroa e patroinha” e outra mulher que não conhecia e a mana a chamava de “amiga” e um garoto com uma venda nos olhos e a mana apontando o dedo no rosto da patroinha dizendo... Aqui eu sou a empregada que manda vá mamar o pau dele e deixe bem brilhando a “maçaneta” deixe lubrificado e a patroa obedece e vai até o garoto e nos lábios lubrificava com saliva e o cacete lubrificou que foi uma beleza.
E a mana se aproxima da outra que ela chamava de amiga e enrola as mãos nos cabelos dela e num requinte a obediência a faz ficar de joelhos e sentencia, mete os dedos na minha boceta e chupa pra sentir o gosto e pra isso abre com os dedos e chupa amiga de patroa que quem manda aqui é a empregada de luxo.
E após essa chupeta ela se aproxima da patroa como querendo avaliar se a patroa lubrificou a maçaneta e fala, a patroa sabe lubrificar que é uma beleza eu sabia que maçaneta é contigo mesmo, e diz ao garoto serviçal, coloque nossa patroa de quatro no sofá e coma lhe a boceta, ela merece

uma bombada na boceta dela. Só que antes ela bate com o pau rosto da patroinha e fala, isto é uma tapa na tua cara e aproveite porque tu sabes mamar uma vareta e agora pegue a vara que eu tou mandando e coloque na entrada da boceta e a patroa colocou e a caceta entrou maciamente e assim a patroa não só sabia lubrificar com a boca como era excelentíssima em lubrificar com a boceta uma vareta, a mana diz a outra, tu és amiga fique no sofá tire a roupa e se masturbe.
E faz o garoto parar um pouco e a mana lubrificou os seus dedos finos com saliva e coloca a ponta do dedinho na pequena argolinha da patroa e diz você gosta? Então aproveite que a empregadinha vai fazer você dar o cuzinho pra ele... Coloca na entrada a assim ela o fez e foi uma penetração difícil, mas a cabeça penetrou e a patroa de mana a dizer... O que fiz? Eu sempre fui boazinha e tu mandas o garoto foder meu cuzinho... Boazinha? Tu mereces dar o cu sua puta tu me paga porra nenhuma e quer saber, pega tua carteira quero ver o dinheiro aí!
E a maninha pega da bolsa a carteira e tira o dinheiro e diz que é pouco pra aturar tua cara de patroa chupeteira e revira a bolsa e pega o restante do dinheiro e coloca no sutiã e vira a bolsa e cai o conteúdo da bolsa no chão e a patroa começa a dizer aiiii, o garoto tá fodendo o meu cuzinho, ele tá abrindo meu cu e se deliciando, e eu só deveria da ao meu marido só ele deveria ser deliciar e meu cuzinho é tão apertado e agora o garoto esta arrombando e ele vai gozar tudo no meu cu... Tu tá gostando né mulher pensa que ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]