Marido broxa vizinho dotado

Loading

Meu nome e Eduarda, tenho 1,65 de altura, 55kilos, cabelos lisos pretos e longos. Sou do tipo da mulher que chama a atenção dos homens pelo meu lindo bumbum avantajado e delicioso. Apesar de não ser mais solteira sempre respeitei meu marido e a palavra traição prá mim erá inadimissivel no nosso relacionamento.

Sempre adorei meu casamento, meu marido e o homem que toda mulher pediu a Deus, lindo!!!!! Tudo perfeito se não fosse por um detalhe, ele não gosta muito de sexo, e eu adoro! Ele faz gostoso, tem um cacete enorme, mas sempre na mesma posicão, papai-mamãe.

Bom, nunca pensei em trai-ló, até mudarmos de cidade, e conhecer nossos novos vizinhos. Marcelo, um cara de 35 anos, negro, forte e sarado mais alto que meu marido e casado com Vânia uma loirinha baixinha e linda nos saudaram logo nos primeiros dias. Ficando eu completamente sozinha em casa durante todo o dia, presenciava por diversas vezes o casal da minha sacada, que dava uma visão ampla do quintal de Marcelo e Vânia. Marcelo era muito carinhoso, não desgrudava um só minuto de Vânia e ela se aproveitando da situação se entregava por completa a ele que retribua com beijos ardentes e amassos sensuais..Eu já a merce do perigo e louca de tesão me escondia entre a cortina da janela para não ser vista. Meus olhos se fechavam por poucos segundos e minha imaginação voava longe, imaginando ser eu encostada naquele macho negro, sarado e alto. Pela primeira vez pensei em outro homem que não fosse meu marido, pela primeira vez me vi tocando meu sexo e me contorcia ali imaginando loucuras..

Os dias iam passando e meu marido nada…Discutiamos o nosso relacionamento e eu tentava de todas as formas mostrar a ele o oposto que acontecia entre nossos vizinhos, mais erá em vão. Até que um certo dia escuto a campanhia tocar e sem menos esperar atendo me dando de frente com Marcelo. O mesmo me

pega de shortinho e uma mini blusa branca sem sutiã deixando meus seios quase a mostra.. Me desculpe o incomodo eu volto depois disse Marcelo. Não..Espere, não está me atrapalhando em nada não..Eu achei que seu marido estaria em casa pois combinei com ele ver um projeto de reforma da minha casa. Não ele trabalha o dia inteiro e só chega a noitinha. Eu estou cuidando da casa, você não aceita um café? A Vânia não está com você? Não ela estava de férias e as aulas começaram hoje, está na faculdade alegou Marcelo. Então entre eu preparo um café e você pode deixar o projeto que entrego ao meu marido. Bem eu aceito sim..Marcelo entrou e logo percebi que meus trajes o incomodavam de uma certa maneira…Venha a cozinha é por aqui..Linda casa a de vocês…Obrigada…E você o que pretende fazer? Ahh não sei bem ao certo, uma reforma, aumentar, por isso seu marido irá me fazer um projeto..Vou colocar essa cafeteira no ponto e vou tirar essas roupas molhadas, você se incomoda de ficar a só alguns minutinhos? Não claro que não..Ok…

Adentrei meu quarto com meus pensamentos a mil, e tinha ali tudo aquilo e ninguém para atrapalhar. Peguei uma saia de seda bem curta e uma blusinha de alças e sendo mais ousada ainda retirei minha calcinha de renda ficando sem nada por baixo..

Retornei a cozinha e encontro Marcelo passando o café na cafeteira..Você demorou um pouco então eu espero que goste do meu jeito..Me aproximei e olhei fixos nos seus olhos. E com carinha de puta safada falei: Irei adorar não somente o café..Marcelo se fez de entendido e dando um gole desviou seu olhar e se distanciou sentando a mesa. Eu ali em pé a poucos metros daquele macho o comia com meus olhos, o copo erá levado a minha boca e um gole erá o suficiente para minha língua passear sobre meus lábios olhando fixamente para ele..Então ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]