Meu amigo me comeu

Loading

Meu amigo me comeu

608
0 (0)
kakazl
Gays

Olá, Moro em São Paulo e tenho 35 anos. Sou casado e hoje levo uma vida Heterosexual normal, mas o que vou contar, é que nem sempre foi assim.

Na epoca eu tinha 14 anos e como todos os meninos, estava descobrindo a sexualidade. E foi para o Meu melhor amigo que dei a bunda pela primeira vez.

Sempre que podiamos, eu e o Bruno estavamos juntos e muitas vezes dormiamos um na casa do outro. Naquela noite, batiamos punheta enquanto estavamos folheando umas revistinhas de sacanagen, num determinado momento acabei olhando para o pau dele, que me chamou atenção pela grandeza, passei então a sentir vontade e sempre que podia olhava para o Pau dele. Ele acabou percebendo e sorrindo, perguntou se eu queria pegar. Fiquei envergonhado, não sabia o que fazer, mas confesso que minha vontade era cair de boca. Porem, apenas olhei para ele e sorri timidamente.

Ainda envergonhado, levantei e disse que queria tomar banho, ele guardou as revistas e disse que a toalhas estavam no guarda roupa. Fui até o guarda roupa pegar a tolha, ele veio por trás e encostou o pau ainda duro na minha bunda e perguntou se eu tinha achado a toalha, não esbocei reação e deixei ele me encochar. Peguei a toalha e quando estava para sair do quarto, senti sua mão na minha Bunda, novamente não esbocei nenhuma reação e deixei ele me apalpar. Quando abri a porta do quarto, ele disse que continuaria depois. Fui para o banheiro tomar meu banho e morrendo de tesão. Sabia o que me esperava naquela noite e estava disposto a experimentar o pau do meu amigo. Lavei meu cuzinho como nunca tinha lavado.

Ao sair do banheiro, vi o Bruno na sala com os pais, fui para o quarto e me troquei, deitei na cama e fiquei descansando um pouco. Não demorou muito e ele veio para o

quarto, sua mãe tambem apareceu e se despediu, nos desejando uma boa noite(e com certeza seria mesmo uma boa noite).

Nos deitamos e a mãe dele apagou a luz. Passado um tempo, ja não se ouvia mais barulho pela casa, apenas o bruno que ascendeu a luz do abajur, levantou-se da cama e foi até a cozinha.

Quando voltou, percebi que ele trancou a porta. Meu coração batia acelerado, fingi que estava dormindo. Estava deitado com a bunda para cima, ja esperando que ele viesse até a minha cama. E assim aconteceu, ele sentou-se na beirada da cama, tirou minha coberta e sem demora passou a mão pela minha bunda. A sensação era deliciosa, permaneci imovel, fingindo que estava dormindo, até que ele começou a abaixar meu shorts, nesse momento “acordei”, olhei para ele que sorria maliciosamente. Disse que iria terminar o que havia começado. Eu sorri e dei permição. Ele tirou o meu shorts e minha camisa, me deixando peladinho. Suas mãos apertavam minha Bunda e para ajudar fiquei de 4 na cama. Ele passou então a beijar minha bunda e com sua lingua lambia deliciosamente, bem pertinho do meu cu. Gemia baixinho para ele ver que eu estava gostando. Ele então passou a lingua bem no meu cuzinho, dei uma gemidinha, pois meu cuzinho piscou de felicidade. Ele passou a lamber meu rabo deliciosamente, eu gemia e delirava de tesão.

Naquele momento eu estava entregue ao prazer que ele me proporcionava. Ele praticamente enfiava a lingua no meu cu, deixando bem molhadinho. Ele Segurava minha bunda e arreganhava ainda mais, me fazendo sentir todo aquele prazer. Foi maravilhoso.

Era hora de retribuir todo o prazer que receberá, me sentei na cama enquanto ele se levantou e ficou na minha frente. Me aproximei daquele pau duro e grande, Olhei para ele e Segurei em seu Pau, pude sentir o calor de um caralho pela primeira vez na minha ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]