Meu Marido Comprou um Vibrador

Loading

Olá amigos, somos um casal hetero, casados a 18 anos e temos três filhos. O grande sonho erótico de meu marido e me ver sendo possuída por outro homem! Ele nunca me falou isso com essas palavras, mas o que vou relatar aqui e uma experiência que tivemos a pouco tempo e que deixou ele louco de tesão.

Há alguns meses atrás meu marido e eu decidimos ir a um sex-shopping para comprarmos algumas coisas para apimentar nossas fantasias, entre dados e baralhos sexuais, vimos diversas coisas interessantes, cremes, calcinhas, cuecas e diversas outras coisas para brincarmos. Mas o que chamou a atenção era o interesse do meu marido em comprar um vibrador, percebi isso porque ele me levava até as prateleiras dos vibradores para ver se eu me propunha a levar um daqueles membros. Percebi que meu marido estava muito interessado em que eu escolhesse um daqueles objetos. Haviam vibradores de todos os tipos e tamanhos, então fui escolhendo e mostrando alguns para ele, comecei com os pequenos. Ele olhava e dizia: nossa, legal mas podemos ver algum em tamanho mais real, o que você acha? Percebi que ele estava olhando para alguns vibradores maiores, não me contive e perguntei: Com qual deles você gostaria de dividir sua esposa?

Quando fiz essa pergunta ele ficou vermelho mas percebi no seu olhar que ele ficou excitadíssimo, olhei

para sua calça e pude perceber aquele volume crescendo. Discretamente passei a minha mão em sua virilha para sentir o volume do seu membro, estava duro como uma rocha. Mais uma vez fiz uma brincadeira com ele: Você gosta disso ne safado?!

Estava adorando provocar meu marido! Meio sem jeito, mas gostando da brincadeira ele me aponta um vibrador que estava em cima da prateleira, tinha uns 17cm de comprimento e era bem grosso, acho que uns 5cm de circunferência. Olhei para ele e já excitada também e perguntei: Você quer me dividir sua esposinha com aquele? Ele ficou mais excitado:

– Quero muito!

– Estou excitada sabia? Você e muito safado!
Já totalmente sem vergonha meu marido chega nos meus ouvidos e sussurra:

-Adoraria ver um pau desses fodendo você, sua carinha de puta safada rebolando nele!

-Nossa, assim você me deixa louca também!

Compramos nosso brinquedo e quando chegamos no carro, ele fez questão de tirar o brinquedo do pacote e tirar uma foto daquele pau enorme ao lado da minha bucetinha.

Olha confesso que nunca tinha imaginado fazer tal coisa com meu marido, sempre achei que talvez ele não gostasse de falar sobre essas coisas mais exóticas, dessas sacanagens mais profanas, adorei a iniciativa dele e me deixei levar ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]