Meu marido corninho

Loading

Em um sábado de sol, eu (Luana, 20 anos) estava ocupada ajudando minhas primas se arrumarem para ir a balada, estávamos na sala da minha casa. Meu marido (Ronaldo, 35 anos) estava no segundo andar, mas eu não sabia o que estava fazendo.

De repente recebi uma mensagem no meu celular de um homem (Gabriel, 31 anos), a princípio não dei atenção e demorei para responder. Mais tarde, começamos a conversar… Achei estranho pois ele estava muito confiante e morrendo de tesão. Queria sair comigo, me achou linda, gostosa, estava louco! Eu deixei claro que nada ia rolar porque sou casada! Ele logo falou que quem passou meu numero para ele, era alguém que gostava muito de mim e que adoraria viver uma pira sexual

diferente comigo porque ele achava eu muito gostosa para ficar com um pau só. Na hora já saquei que meu marido estava querendo comigo, ele sempre fala que minha bucetiha é muito gostosa é novinha para um pau só! Ele desceu para a sala e conversamos sobre isso, foi uma surpresa para mim, fiquei MUITO excitada com a ideia! Ele encontrou Gabriel aleatoriamente e os dois esquematizaram tudo!

Ai eu me soltei! Ah que delicia minha conversa com Gabriel e com o Ronaldo sabendo de tudo, liberando minha bucetinha safada.

Marcamos em um parque exótico de Curitiba, já era bem tarde! Fui com uma roupa apertadinha para fazermos uma caminhada! Nós três juntos foi incrível, a química bateu logo de cara, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]