Meu marido e meu amigo fingiram-se de bandidos

Loading

(escrito por Meg)

Meu marido e meu amigo fingiram-se de bandidos para me pegar…


Nosso amigo William é engenheiro e ele mesmo projetou e calculou a casa que iria construir num dos condomínios fechados que existem por aqui. Pode-se imaginar o entusiasmo dele e da esposa. Mais dele que fazia questão de nos explicar detalhadamente tudo que estava sendo feito.


Quando a casa estava quase pronta, ele nos chamou para fazer o primeiro churrasco. Como a esposa dele não iria, porque estava cuidando da mãe que havia feito uma cirurgia, logo imaginei que ficaria meio deslocada dos papos envolvendo cálculos, paredes, tetos, pisos e outras coisas do gênero. Então levei um livro para ficar lendo enquanto os dois papeavam.


Fui com um shortinho preto e uma blusa cor de rosa, tomara que caia. Depois de fazer uma inspeção na casa, deixei os dois cuidando dos detalhes técnicos e fui para a área onde seria feita a piscina. Havia lá um banco, desses de ferro, e foi nele que me

recostei para ler. Coloquei as pernas em cima do banco e elas ficaram bem visíveis para quem quisesse…


Estava lá bem tranquila, quando fui surpreendida por um ruído de passos. Levantei a cabeça e vi que duas pessoas, com mascaras dessas que tampam o rosto todo, só deixando abertos pequenos orifícios para o nariz, boca e olhos, essas duas pessoas vinham em minha direção. Minha primeira e instintiva reação foi gritar, mas antes que o fizesse, reconheci as roupas do Kaplan. Percebi que era uma brincadeira deles e resolvi deixar rolar…


Eis que os dois chegaram até mim. Enquanto o Kaplan segurava minha cabeça e tampava minha boca, William pegou o livro que eu estava lendo. Entrei na brincadeira, fazendo cara de assustada, mas no intimo eu estava quase explodindo de vontade de rir.


Só que a brincadeira tomou outro rumo… Kaplan enfiou sua mão esquerda em minha blusa, atingindo meu seio. O William fez a mesma coisa, pegando o outro seio, enquanto sua outra mão buscava ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]