Meu nutricionista me arrombou

Loading

Olá meus queridos e safados leitores. Quero agradecer o carinho e o tesão de todos, estou adorando poder compartilhar com vocês minhas histórias, desejos e fantasias.
O que irei relatar aqui ocorreu semana passada e jamais imaginei que pudesse acontecer e da maneira como foi. Quem me conhece sabe que amo transar em lugares inusitados e adoro uma adrenalina. Só o fato de degustar o sabor do perigo minha bucetinha logo começa escorrer seu melzinho que muitos homens fariam tudo para prova-lo rsrs... Vamos ao fatos.
Como ja mencionei em contos anteriores, sou educadora física e sempre cuido do meu corpo, sou muito ativa e sigo um programa alimentar rigoroso para manter a forma. Antes mesmo de ser paciente do meu nutricionista Raul já éramos amigos, e sempre gostamos de fazer brincadeiras maliciosas um com outro, mas nunca passou disso, até porque Raul é casado, e sua esposa e eu nos damos muito bem. Numa dessas brincadeiras eu disse a ele pra não me cobrar a próxima avaliação, pois eu era paciente antiga e merecia uma de graça. Ele me respondeu que não me preocupasse, pois saberia me cobrar. Me fiz de desentendida e dei um risadinha.
Marcado o dia da avaliação eu pedi que ele fosse à academia onde trabalho depois do meu expediente  pois não daria pra eu ir até seu consultório. Ele concordou numa boa. Porém no dia marcado eu havia esquecido minha roupa

pra avaliação, que seria um short medio e um top. Quando ele chegou eu disse que teria que ficar só de calcinha e sutiã, ele riu e disse  com ironia que não haveria problema, pois era profissional. Havia só uns dois alunos ainda na academia, um dos professores e a recepcionista. Eu avisei que teria uma consulta lá com meu nutricionista e que quando terminassem podiam trancar a porta principal, depois eu desligaria tudo. Então Raul e eu fomos pra sala de avaliação da academia e tranquei a porta. Conversamos um pouco sobre a última dieta que ele havia passado e foi dado início as medidas circunferências e das dobras cutâneas. A princípio tirei só a blusa, ficando só de sutiã, legging e tênis. Apesar de sermos amigos íntimos fiquei um pouco envergonhada com a situação; e ele sempre fazendo gracinhas pra descontrair. Então chegou a hora de tirar as medidas da parte inferior e não teve jeito, tive que tirar tudo, fiquei então só de sutiã e uma calcinha fio dental minúscula. Raul ao me olhar mudou totalmente a fisionomia e percebi que sua respiração estava ofegante. Nesse momento ficamos os dois sem dizer uma só palavra. Quando ele se agachou pra medir minha coxa, no instante em que me tocou foi inevitável minha excitação, senti minha calcinha ficando encharcada e rindo falei pra ele parar de me apertar pois eu tava ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]