Meu primeiro ménage a trois

Loading

Eu tenho um relacionamento aberto com um homem mais velho, quase 18 anos a mais que eu, sempre conversávamos muito sobre sexo e, em uma dessas conversas eu contei a ele que tinha a fantasia de transar com dois homens ao mesmo tempo e ele com seu jeito super amável, disse que iria adorar me ajudar a realizar essa fantasia. Ele até se dispôs até a arranjar um amigo para participar junto conosco.

Fiquei super excitada com essa idéia e sempre falávamos de como deveria ser e até estabelecemos algumas regras como não ia rolar sexo anal, gozar na boca também não, entre outras coisas ele combinou tudo com o amigo dele e eu fiquei de fora.

Passado quase um mês depois desta conversa ele me disse que o amigo dele vinha a são Paulo e poderíamos realizar minha fantasia, ele marcou de nos encontrarmos em um domingo. Eu estava super nervosa e até separei uma cinta liga preta para o evento, pois como sabia que, de início, iríamos a um barzinho, deixei para me arrumar só na hora.

Como tinha ficado combinado que ele vinha me buscar as 16 e era antes das 15 horas, eu já estava indo ao banho. Tomei um banho super demorado, lavei meus cabelos lavei bem a minha bocetinha para ficar bem cheirosinha, sequei os cabelos nessa época estavam mais compridos ainda, passei creme por todo o meu corpo coloquei um fio preto lindo que havia comprado, um vestido preto tomara que caia e uma sandália de salto vermelha para combinar. Fiz uma super maquiagem estava parecendo uma boneca, mas estava sentindo o coração disparado de tanto nervoso um misto de ansiedade, vontades e tesão.

Às 16 em ponto meu macho ligou e pediu para que eu descesse. Quando cheguei ao carro o cumprimentei com um beijo na boca e notei que seu amigo já estava no banco detrás. Ele me apresentou rapidamente ao Samuca seu amigo, assim que ele pode observar, viu como eu estava e me elogiou e disse: ”- Nossa tudo isso e para nós dois?” E fez até uma piada: “- Olha: hoje vamos nos dar bem

com essa safadinha!…” Eu estava roxa de vergonha e não conseguia nem falar direito. Fomos diretos ao barzinho e começamos a tomar umas cervejas. Aí fui ficando descontraída e comecei a conversar, mas até ao momento não tinha sido tocado no assunto de sexo ainda, já estava bem relaxada então tomei coragem de chamar os dois para irmos a outro lugar e eles não hesitaram e foram logo pagar a conta, enquanto eu fui ao banheiro para retocar a maquiagem, saindo de lá no carro, durante o caminho comecei a passar a mão no pau do meu macho e quando vi que ele estava de pau duro abri as calças e enquanto ele dirigia, como já era um costume nosso, fui chupando ele. Ele adora que faço isso com ele! O seu amigo, no banco de trás adorou ver-me chupar e disse que o próximo seria ele.

Chegando ao motel, eles escolheram uma suíte com Hidro e sauna e fomos ao quarto e, assim que chegamos lá, fui me arrumar para começarmos a brincadeira. Do banheiro podia escutar os dois conversando e meu macho dizendo que eu era muito gostosa e seu amigo, todo assanhado, dizendo que estava doido para tudo começar. Saí do banheiro com a cinta-liga, a meia 7/8 e os saltos. Na hora que aqueles dois me viram, ficaram babando. Meu macho me chamou e me fez dar uma voltinha e disse: “- Ela não é maravilhosa, Samuca?” E o amigo dele fez um aceno com a cabeça, dizendo que concordava! Meu macho, nada bobo já estava sem a calça me esperando para que chupasse ele novamente enquanto seu amigo disse que ia tomar um banho e me deixar a sós com o outro primeiro, para eu ficar mais calma. Após um 10 minutos chupando o meu macho, que se chamava Rogério, ele tirou a minha calcinha mantendo todo o restante, e me colocou de quatro. Passou a língua na minha bocetinha e deu uma risada dizendo que a putinha dele já estava toda molhada querendo rola e não era mentira, pois eu estava cheia de ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]