Meu tio me ensinou a mamar

Loading

Olá pessoal, sou loura de olhos azuis, tenho seios fartos e 18 aninhos, gosto muito de sexo e o que vou falar aconteceu comigo quando eu tinha 14 anos e eu adorei.

Meu tio, tem uns 40 anos ele vive de fazer bicos por aí e sempre que nós precisamos ele vem aqui em casa arrumar alguma coisa, pois meus pais são separados e eu moro com minha mãe. Ele sempre foi muito tarado, e como os meus seios começaram a crescer muito cedo, quando eu tinha apenas 7 anos, ele sempre dava um jeito de me pegar por traz a dar uma apertadinha neles, eu era muito ingênua e deixava, pois ele era meu tio e eu achava que era normal.Quando eu entrei na adolescência eu passei a ver aquilo com outros olhos, e comecei a evitar um pouco. Mas bem no fundo eu gostava daquilo. Um certo dia ele viria aqui em casa montar uma cama que a minha mãe tinha ganhado, pela manhã eu já estava planejando o que eu queria fazer e como eu estaria sozinha

com certeza daria tudo certo. Arumei-me com uma mine blusa e uma micro saia e esperei por ele. Ele chegou a começou a montar a cama, eu queria provocá-lo, mas ele não estava muito aí para mim, talvés por que eu nunca mais tinha deixado ele me tocar, não sei. Então eu deixei cair um parafuso no chão e me abaixei para pegá-lo, deixando toda a minha bunda a mostra e ele mordeu a isca. Na hora ele começou a me dizer que eu era muito bonita e que ele gostaria de me ver peladinha. Eu dei uma de quem não quer nada e falei que ele era meu tio então ele me disse:

– Tio, pai, irmão só é da cintura para cima, dali para baixo você é homem.

E continuou dizendo que ele estava com muita vontade de ser chupado pois a mulher dele se negava a chupar o seu sorvete. Eu fiquei toda molhadinha com nossa converssa e acho que ele percebeu.

Então ele chegou perto de mim e disse:

– Chupa o sorvetinho do tio chupa, eu vou te ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]