MINHA AVÓ TARADA

Loading

MINHA AVÓ TARADA

228
0 (0)
guest
Incesto

Eu e minha avó


Meu nome é Rodrigo tenho 22 anos, e essa é a história mais fantástica que vocês já ouviram falar.

Era 18 de novembro de 1998 eu estava com minha família, minha avó também estava na minha casa. Naquele dia todos iriam a missa de um ano de falecimento de meu avô. Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro.

Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas

da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava.

Gozei como nuca na boca da velha, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota sequer; ela continuo a chupar até que ele endureceu novamente, agora era minha vez de retribuir, ela se deitou na minha cama, abril as pernas e eu comecei a chupa-la, até que ela gozasse e gemesse de prazer.

Agora já estava-mos explodindo de desejo resolvi penetra-la, enfiei todo meus ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]