Minha cunhada na piscina.

Loading

Minha cunhada na piscina.
Moro numa cidade pequena, num prédio com piscina no 2o andar, minha chunhada que mora em São Paulo foi nos visitar, como temos apenas 3 quartos ficou hospedada no quarto de um de nossos filhos e ele foi dormir no quarto do irmão.

No terceiro dia que ela nos visitava, acordei pela manha e automaticamente entrei no quarto dele como faço todas as manhas, esqueci que ela estava dormindo lá, para minha surpresa ela dormia com um shortinho bem pequeno e estava com a bundinha descoberta, uma delícia, fiquei louco naquela bunda que não conseguia sair dali.

Minha mulher já tinha saído para o trabalho e deixado às crianças na escola, eu deveria sair, mas não conseguia, de repente ela se mexeu e eu fechei cuidadosamente a porta para não ser ouvido, fiquei com aquela bunda na cabeça, aquele rabinho pontudinho me deu muito tesão.

No dia seguinte, na mesma hora, conferi que minha mulher e as crianças já haviam saído e fui lá novamente, pensei que se ela acordasse eu pediria desculpa e diria que foi automático.

Abri a porta e para minha surpresa ela estava novamente com a bundinha de fora, só que desta vez com um fio dental minúsculo, dava pra ver o fiozinho entrando na racha da bucetinha, fiquei imóvel e ela rapidamente virou, me olhou e me disse – esqueceu que eu tava dormindo aqui? – eu disse que sim e pedi desculpas, ela deu uma risadinha e se cobriu, mas

senti alguma coisa no ar.

Meu cérebro já estava traquinando alguma forma de comer aquela bundinha, e por sorte uma coincidência veio a calhar, minha esposa iria ter uma aula no sábado, o dia todo, e os meninos iriam ter atividade na escola, era a oportunidade perfeita.

No sábado, após o pessoal sair, a convidei para a piscina, já que ficaríamos o sábado em casa, ela disse que não tinha trazido biquíni – sugeri que pegasse um biquíni da minha esposa, irmã dela, ela aceitou.

Em fui no quarto e tirei da gaveta os biquínis maiores, deixei alguns bem pequenos que minha esposa usa quando viajamos sozinhos, voltei e disse que os biquínis ficavam na terceira gaveta, que ela poderia ir lá e escolher.

Deixei que ela fosse, e fiquei na sala, então dali uns minutos ela volta, com um biquíni delicioso e pergunta a minha opinião, pedi que desse uma voltinha, aquela biquíni, entrando naquela bundinha me deixou louco de tesão, disse que estava lindo, mas para aproveitar disse que tinha um outros que poderiam ficar ainda melhor, então ela disse, vem comigo pra me dar uma sugestão, fui com ela ate o quarto e mostrei um branco, bem pequeno e transparente, não tinha forro, ela pegou e entrou no banheiro da suíte para trocar, deixou a porta entre aberta e tive a oportunidade de ver ela se abaixado para tirar a calcinha, virando a bundinha pra porta, e vi sua bucetinha toda depilada, meu pau ficou ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]