Minha empregada coroa é safada!!! Quem diria?

Loading

Na minha casa trabalha uma empregada há +- uns 10 anos, tenho 30 anos e ela é praticamente da família. Casada, 3 filhos, e uns 40 anos, não é um modelo de beleza, mas tem um par de pernas e uma bunda que muitas garotas matariam para ter igual.

Sou um cara muito liberal, minhas namoradas todas dormiram/dormem lá em casa e por aí vai. Sou assinante da Playboy e um dia destes(+- uns 6 meses atrás, cheguei em casa e peguei minha empregada lendo umas das revistas.

Ela ficou meio envergonhada, tentou se desculpar, mas de imediado disse-lhe que não tinha problema, ela podia ver as revistas sempre que tivesse vontade, pois eu não me importada e que poderia me perguntar algo que não entedesse.

Até aí tudo bem! Passado alguns dias ela veio me perguntar coisas sobre relação sexual, posições, etc. Papo vai, papo vem, o tempo passa e a cada dia ela ficava mais a vontade (passou a chamar o pênis de pica, vagina de buceta e etc) até que um dia ela, de forma muito

normal, me disse que não era satisfeita pelo marido, ele tinha um pau enorme, mas gozava antes dela e ia dormir. Ela no entanto fica a ver navios!!!

A cada dia ela ficava mais a vontade e íntima, até que numa outra oportunidade ela me confessou que já tinha me espionado durante o banho vária vezes(tenho suíte e não fecho a porta no banheiro p/ tal) e que já havia tocado várias siriricas lembrando-se disto e o que é pior, já havia dado p/ marido e me imaginado comendo-a no lugar dele.

Minha primeira reação foi de surpresa, pois nunca em todo o tempo ela trabalha comigo havia avançado o sinal ou dado qualquer indício que eu poderia e sempre foi extremamente séria, mesmo com toda a intimidade de tinhamos (já são 10 anos lá em casa), mas não posso negar que fiquei excitado e com o ego massageado.

Meu pau a esta altura já dava sinais fortíssimos de vida, olhei p/ ele por cima da calça e falei:

– Para com isto, olha só como você me deixou!

Para ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]