Minha esposa sabe mamar pica de outros

Loading
Minha esposa sabe mamar pica de outros

Vocês querem ler uma historia de coroa que chupa delicadamente um pau? Que não só da à boceta, mas que sabe rebolar maliciosamente com um pau enfiando no rabinho dela até o cara encher de leite? É só então leia a apresentação dos personagens será Otavio e Léia e ele queria que a esposa dele desse pra outro... Olá eu sou Otavio e depois de um tempo comecei a falar que adoraria saber que ela aguentava outras rolas na boceta e bundinha e estávamos na cama quando falei isso e ela ficou em silêncio e como nada mais falei, ela pareceu ficar com raiva, e disse por que está falando isso? Tenho 50 anos por acaso achas que eu aguentaria um macho arrombando meu traseiro.

Aleguei que foi só um comentário bobo que eu sabia que eu tinha a mulher fiel. Mas há uma razão pra minha vontade de perguntar vim à tona. É que notei que depois que nós mudamos de prédio ela passou a olhar pra garotos novos e ela focava o olhar direto nas varas deles fosse usando short ou calça.
E foi isso que me levou na hora do banho e me masturbar pesando que ela levasse rola na rua e que trouxesse leite na boceta e no apertadinho dela e assim eu comer minha doce mulher rica arrombada e como eu trabalho até tarde era comum ela me ligar e mandar passar no supermercado umas duas vezes por semana e o interessante é que ela me mandava ligar se tal mercadoria não tivesse que fosse a outro local comprar e se não tivesse ligar e ela se ela concordar compra algo similar e isso levava tempo.

Mas o gostoso era chega a casa e encontrar ela cheirosinha disposta a me dar a boceta e bundinha. Só que um dia eu brinquei de ligar e disse que não tinha alguns produtos e que ela não se preocupasse que eu ia a outro e como queria fazer surpresa fui pra casa eu fui

pelas escadas e escuto já próximo ao ultimo lance de escadas vozes e olho e vejo minha mulher dizendo, me deixa mamar delicadamente teu pau você sabe que preciso de rola e vi minha esposa punhetando ele e se abaixar e mamar delicadamente como uma coroa mamadora de pica sabe fazer e logo diz hoje temos que ser rápido e hoje você vai comer o cuzinho já faz meses que eu não dou pra você e não dá pra dar em casa, pois meu afilhado esta passando uns dias lá e você tem que vim de outra cidade.

E foi assim que eu vir minha esposa levando no o ânus e entendi que não importa à idade a mulher possui capacidade pra aguentar no rabinho e foi aí que descobri que eu ganhava muito dinheiro morava num local caríssimo e era corno e desço, pois não sabia o que fazer e fiquei pesando no saguão a tal cena e como um corno fiquei de pau duro e voltei ao supermercado e liguei dizendo que já ia pra casa.
E quando chego estar ela cheirosa cuidando da afilhada e eu de pau duro logo a levei pra cama e a comi e nada falei sobre comentários de querer que ela entrasse em rolas que eu podia ser manso e que ela podia mamar como uma boa esposa e voltar pra casa com leite na boceta e a rosquinha bem deflorada pra mostrar ao marido. E depois comecei a fazer as contas e nada tinha haver com as vezes que ela insistia que eu fosse ao supermercado e na cama passei a comentários que seria a oportunidade perfeita que enquanto eu fosse ao supermercado e enquanto a afilhada estivesse em casa não dava pra foder e casa ela como experta e cuidadosa deveria levar pras escadas.

Já que é pouco usado e se ela tivesse um cúmplice era melhor ainda, pois ele daria o alarme se alguém aparecesse e ela ficou braba e dizendo que eu havia parado com ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]