Minha linda mulher me traiu….Cachorra !!!

Loading

Esse conto me foi narrado por uma linda e sensual mulher , ela me pediu para publicar ….Conversa vai , conversa vem ….Querendo me contar algo , faça contato minha linda leitora….(021)99985-1830..
Att.
Marcelo Thadeu
Ele me enlouquece de amor e tesão….Bjos Promessa cumprida
Conheci o Felipe quando ele veio em minha cidade a serviço da marinha, o tempo que ele passou aqui transávamos todos os finais de semana. A maior vontade dele era dormir comigo uma noite. Ao fim de dois meses ele teve que voltar p sua cidade. Mas na primeira oportunidade que apareceu p ele retornar, combinamos o local de encontro e a noite que passaríamos juntinhos.

No caminho, ele comprou 12 latinhas de cerveja e alguns petiscos. A noite estava muito quente, Tiramos nossas roupas e

Bebemos só de roupas íntimas… Tomamos um banho… E o clima já estava esquentando.. mas demos uma pausa p beber mais um pouco e colocar os assuntos em dia…

Ele sempre de pau duro

Ele pediu para massagear meu corpo. Deitei de bruços e suas mãos tocaram meus pés…

Passava as mãos nas minhas pernas, subindo em direção a minha bunda, apalpou com vontade, apertava minha bunda e ficava contemplando meu buraquinho apertado… deu um beijo gostoso, lambendo meu bumbum com aquela língua quente, me virou e beijou minha bucetinha me levando ao delírio…

Pedi p chupar seu pau. Comecei

Brincando um pouquinho (pedi p ele gravar), chupava ora com muita vontade ora devagar aquele pau gostoso…

Passava bastante a língua na cabeça daquela tora que vivia babando, segurava pela base e deixava a chapeleta toda p fora e bem saliente… Tentava engolir tudo, encostava a cabeçona no fundo da minha garganta e voltava passando a língua .. delícia de pica…



Ele se posicionou por cima de mim e iniciamos um 69 maravilhoso

Metia o dedo na minha buceta enquanto chupava meu grelinho

Depois ficou me fudendo com os dedos… Eu já estava muito meladinha

Esfregou aquele pauzão na entrada de minha bucetinha, esfregou o clitóris e empurrou sua pica num papai e mamãe maravilhoso. Metia e tirava num vai e vem gostoso, beijava a minha boca explorando-a com sua língua… Beijava meu pescoço, me fazendo suspirar e gemer gostoso

Não demorei a gozar

Ele também não…encheu-me com muita porra que escorria pelo meu bumbum…

Peguei o pau dele e limpei o restinho que ficou com a minha língua aveludada
Senti o gosto… E o cheiro que eu tanto amo

Ele continuava com tesão .. então, deitei meu marinheiro e sentei devagarzinho na pica dele, até entrar tudo…

Rebolava, subia e descia, me esfregava, e apertava meus peitinhos

Estava muito gostoso

Eu gemia dizendo que aquela pica era uma delícia… Que o pau dele era muito gostoso… Ele apertava minha bunda, abria e fechava… A sensação era maravilhosa

Quando ele meteu um dedo no meu bumbum, eu entendi a intenção, tirei a pica de minha buceta, desci do pau, dei um beijo de língua nele enquanto me esfregava a em seu corpo… Me deitei de ladinho e direcionei o pau dele p o meu buraquinho… Ele foi empurrando… Pedi p ele ficar quietinho e comecei a rebolar com meu cu deslizando até tocar minha bunda nele… Com tudo dentro fiquei quieta e ele começou o vai e vem

Entrava e saía deliciosamente

Me posicionou de 4 e começou a bombar .. eu gemia e pedia ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]