Minha mulher chupou meu pau com gosto do cu da filha

Loading

Quero aqui lembrar que todos os meus contos são fator realmente acontecidos comigo, mesmo quue possam parecer ficção, são REIAS.

Como já contei, estou tendo relações com minha enteada, Claudia. Isso já vem acontecendo há meses e transamos quase todos os dias e de todas as formas, mas ontem aconteceu algo que, no início me preocupou, mas depois me deixou com um tesão sem medidas.

Amanda, minha mulher, chegou do trabalho, como sempre, por volta das 22 horas. Todos os dias, chega cansada, toma banho, jantamos, assistimos tv e, quase todas as noites, damos uma foda antes de dormir.

Naquele dia, porém, Amanda chegou cheia de tesão. Me chamou para o banho, nos despimos e ela, imediatamente caiu de boca em minha rola, que estava meia-bomba, por conta de minha preocupação: havia acabado de transar com Claudia, minha enteada e meu pau ainda estava cheio dos sucos da buceta e do cuzinha da enteada, e Amanada caiu de boca. Pensei: “Fodeu! Ela vai sentir o gosto e vai dar merda…”

Mas não deu.

Amanda engolia a pica inteira e votava com a boca bem devagar, até sair tudo, depois lambia a cabeça e engolia de novo. A esta altura e rola já estava dura e Amanda iniciou uma chupeta imitando uma foda. Rapidamente ia e vinha com a boca, engolia até onde dava e voltava até a pontinha da cabeça.

Ela nunca gostou que gozasse em sua boca. Dizia que tinha nojo e que o gosto era ruim. Então, às vezes que ia gozar na chupeta, avisava-a e ala deixava cair tudo no rosto e nos seios.

Da forma como ela estava chupando e lembrando que estava com o mel da buceta e do cu da filha na boca, me enchi de um tesão inexplicável e não resisti muito tempo para gozar. Quando avisei: “Vou gozar”, ela apenas levantou os olhos, me olhou e engoliu o pau até a metade, deixando que a porra enchesse sua boca.

Acho que não tinha uma quantidade muito grande, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]