Minha primeira vez com Cachorro Negão

Loading

Olá estou compartilhando pois é uma forma de desabafar e ficar no anonimato… Espero que vcs gostem!
Sempre tive de dar meu bumbum, mas nunca tive coragem, pois sou casado e me envolver com outro homem é complicado! Neste ano novo vi a oportunidade ideal de dar minha bunda (não para outro homem, mas para um cachorro), meu irmão foi viajar com a família e me deixou a chave da casa dele para cuidar do negão esse cachorro da foto, um autentico vira lata.
Esse da foto sou eu tbm, peguei uma calcinha da minha mulher e fui na casa do meu irmão cuidar do negão, trocar a água dar ração e minha bunda tbm rsrs
apesar de ser vira lata ele é muito bem cuidado, fica dentro de casa, sobe na cama no sofá… Minha cunhada cuida muito bem dele. Eu coloquei a calcinha da minha esposa e chamei o negão para cama, ele tem dois anos e nunca cruzou esperava que a primeira vez fosse comigo rs.
comecei a chupar o pal dele, mas ele parecia que não

estava gostando e estava me estranhando, mas estava decidido que esse cachorro me comeria naquele dia. Fui à cozinha e peguei uma lata de leite condensado , e passei na minha bunda que estava ansioso por algo duro dentro, na cozinha mesmo fiquei de 4 feito uma cadela e o chamei.
Negão veio meio desconfiado, porque com certeza ele não estava acostumado mas tinha instintos, ele entendeu o que eu estava querendo. O cachorro começou a me lamber, com sua língua em mim meu corpo tremeu de prazer, principalmente quando lambia dentro do meu cú, eu queria o seu pau todo dentro de mim, negão me lambia cada vez mais forte então fiquei rebolando no seu foucinho e ele não me parava de me lamber, a sua língua áspera estava me causando uma sensação incrivelmente deliciosa.
Fiquei de quatro esperando com ansiedade o seu domínio sobre mim, mas o cachorro não parou de lamber a minha bunda que estava aberta e sendo oferecida pra ele como um troféu. Agora eu não estava aguentando mais, tinha que ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]