Minha professora de espanhol

Loading

Ola meu nome e Bruno tenho 1,82 de altura ombros largos peitoral definido,modestia parte sou bonito,sempre tive uma tara por mulheres mais velhas .Sempre fui um cara muito realista. Sempre soube que transar com uma mulheres mais velhas era muito difícil. Apesar disso nunca deixei de dar minhas gloriosas punhetas as mulheres mais velhas!

Era só ver uma daquelas mulheres com mais de 30 e saradas que já me enlouquecia. Porem meu maior fetiche era minha professora de Espanhol, Cristiane. Que deusa, 42 anos, morena, olhos castanhos, cabelo liso curto castanho claro, um corpo divinal, pernas grossas, bumbum empinadinho, seios medios e bicudos .Mas o que mais me enlouquecia era seu sorriso. Lindo. Foi muito difícil assistir suas aulas. Sempre ficava de boca aberta. Me esforçava ao máximo em suas aulas para ter os méritos e o carinho de melhor aluno! Durante a tarde eu procurava ficar no colégio para tentar conversar com ela! Sempre tentei fazer com que isso fosse muito natural, porque sabia que nada iria acontecer se eu deixasse muito amostra meu tesão pôr ela. Em uma dessas tardes eu pedi a ela que me ajudasse com meu oral, disse-a que estava um pouco atrasado em formular minhas idéias. Ela aceitou na mesma hora. Ai fiquei tenso! Esperava que conseguisse algo, ingenuidade minha, ela se concentrou no oral ( no que eu não queria), estava inconsolável, porem quando descíamos as escadas ela tropeça, eu heroicamente a segurei, segurei em sua cintura, foi simplesmente demais, eu estava só segurando na cintura dela, mas já ficava louquinho , ela me agradeceu muito, eu com um largo sorriso dizia que não havia problema nenhum e que faria outra vez!

Só de segurar em sua cintura já me enlouquecia. Mais ou menos uma semana mais tarde tive outra aula de reforço com Cristiane, e nesse dia algo de novo veio a minha cabeça! Provoca-la, essa seria a única maneira de conseguir algo com ela nem que fosse uma bronca pôr meu abuso.

Então durante a aula enquanto ela olhava para o livro eu ia com minha boca pertinho do ouvido dela e sussurrava, ….. “

você sabia que e minha melhor professora”, ela não falava nada mas seus olhos fechavam e ela parecia gostar. Fiz isso umas duas vezes. Porem ficamos só nisso, no final da aula parecia que ela queria sair correndo. Então, na ultima aula antes da apresentação do oral resolvi que seria ali ou desistiria. Já ia um pouco mais longe alem de sussurrar em seu ouvido coisas mais quentes do tipo “ eu acho a senhora a professora mais bonita e muito charmosa” ainda colocava minha mão sobre a perna dela ( de leve claro ). Apesar de todo meu esforço ela nada dizia somente fechava os olhos respirava fundo e continuava me explicando. Quando chegou o final da aula nada tinha acontecido. Estava triste porem quando eu já ia deixar a sala ela disse: “ Bruno acho que você ainda precisa terminar esse trabalho. Não quer vir ate minha casa ?” Não hesitei dizendo: “ adoraria professora mas se for longe como farei para voltar para casa?” ela então me disse que seu apartamento era somente a dois quarteirões de distancia do colégio. Fomos andando ela não dizia uma palavra e eu outro calado. Chegando em sua casa, ela pediu que eu me sentasse na sala de jantar . Eu me sentei ela também. Quando já se passavam uns 20 minutos eu resolvi fazer uma loucura. Sussurrei em seu ouvido : “não consigo me concentrar com tamanha beleza e de leve passei meus lábios em seu ouvido”, ela respirou fundo de forma tremula, se levantou e saiu a passos largos em direção a seu quarto. Fiquei meio que sem graça, com a intenção de me desculpar fui ate seu quarto porque ela não havia voltado, quando chego escuto um barulho vindo do banheiro. Quando olho na porta entre aberta do banheiro vejo ela lavando o rosto, não sei porque mas sua outra mão estava em sua calca sobre sua bucetinha. Me enlouqueci mas voltei pra sala e lá fiquei de pau duro eu tentava abaixar o volume da calca mas não conseguia. Quando ela voltou já não era mais a mesma sentou-se ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]