Minha tia na praia

Loading

Ola!
O que vou contar aconteceu entre eu e minha tia, Ana. Na epoca eu tinha 20 anos, ela por volta dos 40, porém linda ainda. Havíamos combinado de nossa família passar alguns dias na praia, em nosso apartamento em Ubatuba, mas por diversas circunstâncias, meus pais e meus irmão não podiam ir, e minha mãe falou para eu e mina tia irmos na frente, que eles iriam em 2 dias.
Não pensei em nada de besteira neste momento, nunca tive pensamentos com minha tia. AO chegar em Ubatuba, fomos ao apartamento e saimos para o almoço, na volta, minha tia perguntou se podíamos ir a praia, topei, e fomos nos trocar.

Quando minha tia saiu do quarto, a minha surpresa foi enorme, ela estava com um biquini bem pequeno, branquinho, que realça sua bela bunda e seios, barriga sequinha, e me perguntou se estava bom, eu de cara disse está linda! que corpo que vc está! ela agradeceu e a partir deste momento comecei a enxergar ela de outra forma. Ela botou aquelas roupas de praia e fomos embora, e eu não conseguia mais olhar para outra coisa que não fosse o corpo de minha tia.
Chegamos na praia, sentamos na cadeira e começamos tomar cerveja batendo papo, e no meio disso

ela me pediu para passar protetor nela, claro que aceitei e já estava com o pau duríssimo nesta hora. ela se deitou de bruços e comecei a passar nas costas dela, e fui descendo, chegando perto da bundinha, fiquei com medo e pulei para as pernas, ela me disse, pode passar no bumbum, e passei, quase estourei minha bermuda, de tão duro meu pau estava e comecei a fazer uma leve massagem, porém, ela não teve reação, depois ela passou no decote e em tudo mais. Não estava me aguentando mais, porém não consegui achar jeito de me aproximar mais de minha tia.
Depois de um certo tempo, voltamos ao apartamento e fui tomar um banho gelado para me aclamar….. e combinamos de fazer algo a noite, jantar ou algo assim. Dormimos um pouco e quando acordamos fomos resolver o que iríamos fazer, e soubemos de uma balada que havia por perto e parecia ser interessante, ela me perguntou: Topa sair com uma mulher um pouco mais velha que você na balada? Disse: Claro, você é melhor que muita menina nova por aí! Ela deu um sorriso e fomos nos arrumar.
Terminei primeiro e fiquei a esperando na sala. Quando ela apareceu, quase a agarrei ali mesmo. Ela estava com uma sainha bem curtinha preta, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]