NA ADOLESCêNCIA (Pra galera de Vitória – ES)

Loading

Vou resumir , me chamo Diego tenho 23 anos , 1,70 e 80 kg , sou branco e tenho um pau de 16 cm x 13cm de grossura (circunferência) , moro em Vila Velha – ES .
Quando criança fui abusado sexualmente por primos mais velhos e muleques da rua , o famoso troca de esqueirinhos , isso me envergonha muito , uma vez que eu sou completamente hétero e comprometido .
Já na adolescência antes mesmo de conhecer a primeira buceta , fui novamente abusado por um adulto , eu tinha de 14 pra 15 anos e na visita de uns amigos dos meus pais a minha casa , um certo negro alto forte e roludo me contando suas experiências sexuais com mulheres na época em que morava na Bahia me deixou cheio de tesão e quando todos dormiram ele me convenceu a deixar ele chupar meu pau , então ele chupou e mandou eu penetrá-lo , por falta experiência enfiei o pau de uma vez fazendo ele dar um pulo , o que me fez desistir , ele insistiu pra mim chupar sua grande rola mas eu relutei e não quis afinal nunca havia pensado em tal situação , só fui com ele porque eu estava bêbado .
Depois desse episódio comi muitas

e muitas bucetas , é o que eu amo e quero para o resto de minha vida . Entretanto porém contudo todavia , acho que os traumas dos abusos da infância ainda infernizam meu sub-consciente e em uma ocasião já no final da adolescência-inicio da fase adulta cai novamente em tentação . Meu time foi campeão de um certo torneio , depois de muita cerveja e cocaína , invés de eu ir pra casa , fui a casa de um “amigo” traficante que era gay , ele sempre fazia piadas comigo mas nunca havia rolado sequer um sinal meu , pois bem , ele me deu mais droga e aconteceu o inevitável , pediu pra chupar meu pau e eu deixei , foi um dos melhores boquetes que já recebi , ele pediu pra mim come-lo mas a cocaína não deixava meu pau subir , sem contar que ele não era nada atraente para mim .
Passou-se algum tempo , eis que um certo dia eu estava em uma certa praia fumando um baseado , praia deserta e vem um homem uns 30 anos , boa aparência , de pequeno porte assim como eu , me oferece um boquete , eu relutei mas logo cedi , e o desgraçado começou a mamar forte ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]