Na casa de swing com a esposa

Loading

Então, eu me chamo Cristiano, 1,81 altura, 93 Kg faço musculação e tenho olhos e cabelos castanhos e a minha esposa Priscila, tem 1,67 de altura, 73 Kg, seios normal e pontudos e uma bunda empinada e bem redondinha (igual bunda de mis bumbum) e coxas bem redondas.

Nós havíamos ido a uma casa de swing aqui em Curitiba a um ano atrás, mas não rolou nada apenas olhamos uns shows e ficamos passeando pela casa conhecendo, vendo as pessoas transarem nas cabines essas coisas.

Uma coisa que gostei nessa nossa ida a casa de swing é a Pri estava só com um mini vestido e por onde passávamos, ficavam olhando seu corpão

Em um corredor da casa, eu acabei ficando na frente dela e ela veio andando atrás de mim, derrepente ela correu e veio na minha frente, e reclamou que estavam passando a mão na bunda dela e até na bucetinha por cima da calcinha passaram a mão.

Eu fiquei meio puto da cara, mas ao mesmo tempo com tesão em saber disso, tanto que tentei passar mais vezes naquele corredor, mas ela não topou.

Ai na sexta passada, 31 de outubro, voltamos La na casa, mas dessa vez fui com o propósito de ver ela bem putinha, comprei uma micro saia para ela e uma blusinha de alcinha, mas não deixei ela usar sutiã.



De imediato, fomos pegar um chopp com as garçonetes de topless e ela não gostou, disse que eu fiquei babando nos peitos delas, disse que não, mas ela não acreditou.

Ai subimos para o mesanino superior, que tem uma sacada de frente para a pista, e la eu fui alisando ela por trás e quando vi, já estava com o pau duro, e tirei para fora da calca e coloquei dentro da buceta dela, estava uma delicia, ver as pessoas do lado vendo a pista de dança e nos ali só metendo gostoso.

Depois paramos e fomos dar uma volta pela casa, e passando por esse corredor, fiquei do lado dela e paramos para ver uma salinha que tinha uma guria dando para quem quise-se comer, nisso juntou mais gente ao redor da janela, e derrepente a Pri me puxa para fora da li correndo ai me diz que começaram a passar a Mao nas coxas dela e na bunda e teve alguém que estava com o pau duro para fora e encostou na bunda dela.

Por incrível que pareça, mais uma vez, me deu tesão de saber disso.

Ai saímos de la e fomos para um quarto onde só entram casais e la ficamos vendo os casais transarem na meia luz, e isso deu tesão, ver todo mundo transando, tanto que logo tiramos a roupa e fomos para ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]