NA GARAGEM DO CONDOMINIO

Loading

Moro em condomínio com seis sobrados apenas.

Na reunião de agosto/17 , os vizinhos avisaram que iriam viajar. E antes da Kelly vizinha ir, ela me procurou avisando que haveria alguém na casa dela.

Um Amigo do interior viria fazer um teste na cidade e ficaria hospedado ali .
Por volta das 08 da manha do feriado, estava eu. Short sem camiseta, lavando o carro na frente de casa..
Logo percebi o tal Adriano. Um cara de uns 30, bem estilo normal de homem. Cumprimentou-me e retribui. Logo estávamos batendo papo gostoso. Disse que sairia e só voltaria perto da noite para posar.
Ao cair da noite, retornei para casa e encontrei Adriano, sentado a frente do sobrado, tomando uma. Ele me convidou e fui em casa me trocar..coloquei um short e lá fui. Conversamos

sobre muitas coisas e percebi que ele me olhava com vontade. Não querendo perder a oportunidade única, questionei se ele queria falar algo mais, antes de eu ir pra casa.
-Estou com tesão da Porra…

– EU TAMBEM, MAS MEU TESÃO É NO RABO . GOSTO DE SER PASSIVO.

-Fechou.. gosto de meter gostoso .
Na área/garagem, sem porta, me aproximei do Adriano e comecei a tocar seu corpo liso, como gosto, fui passando a mão enquanto ele relaxava na cadeira. Percebi seu pau crescer sob o short e sem pudor, fui tirando minha e roupa dele também. O pau dele meio grosso, estava duro e fui sugando cada pedaço. Chupava e abocanhava todo ele.. Os gemidos de Adriano estavam me deixando com ainda mais prazer. Pronto pra ser abatido, coloquei a camisinha que sempre carrego ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]