No Bar de Strippers

Loading

No Bar de Stripper
Olá, meu nome é Stella, sim, igual ao da cerveja, tenho 26 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.

Estava em casa num final de semana, normal, nada demais. Meu marido me chama pra irmos a um barzinho. Me arrumei, nada demais, um shortinho, uma cropped, sem sutiã e uma calcinha fio dental, preta. No meio do caminho ele diz que teve uma ideia e me leva a uma casa de Stripper, fiquei surpresa, entramos começamos a beber, conversa vai, conversa vem, reparo que a maioria dos homens estavam me olhando.
Meu marido vendo que eu estava soltinha, vem no meu ouvido e fala: “Que tal um showzinho pra mim, hein!?” Na hora, fiz uma cada de espanto e uma risadinha safadinha. Concordei. Ele chamou o garçom e disse que eu queria subir e dançar, ele disse que tudo bem, pois estava no intervalo do show das

meninas. Subi, meu marido, chegou perto do palco e mandou eu começar a dançar, fui dançando pra ele, rebolando, comecei a tirar o shortinho, de costas pra ele, empinando minha bunda, mostrando minha calcinha. Quando eu tiro já tinha uns caras embaixo também, ao lado do meu marido. Quando fui levar o shortinho pro meu marido, uma cada colocou R$20,00 na minha calcinha. Sorri pra ele, olhei pro meu marido, que só disse “vai… Se solta” fui em direção do cara e comecei a rebola na frente dele, abria minha pernas mostrando minha bucetinha por trás da telinha da calcinha. Depois fiquei de 4 no palco, sempre rebolando.

Os caras começaram a me chamar, e foram colocando dinheiro na calcinha, eu fui dando o dinheiro pro meu marido, aí um cara perguntou se era meu cafetão, eu disse “Não, é meu marido!”
Meu marido mandou eu tirar a blusinha, que eu fiz prontamente, mostrando meus seios, os caras ficaram loucos, eu rebolando, apertando meus seios, um disse que queria chupar, eu falei que era 50,00 a ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]