No Cinema com a Prima e a Amiga da Prima

Loading

Minha prima morava numa cidade a 30 km da minha, na altura ainda não trabalhava e adorava andar de bicicleta, para poupar fui até a cidade dela de bicicleta.


Quando cheguei lá minha prima estava com uma amiga a programar ir ao cinema, apresentou a amiga e perguntou se eu não queria ir também, aleguei que estava um pouco transpirado … e elas diziam que mal tinha isso … não se importavam e pouca gente iria ver aquele filme, espaço não faltaria para não incomodarmos ninguém.


Prima: Falsa magra … +/- 1.68m +/- 65kg, morena … cuzinho um pouco magrinho … mas uns 3 dedos de espaço no entre pernas … dona de um belo e grande grelo, lábios da cona grandes e tetinhas grandes, estava de saía, camiseiro de botões, ténis.


Can: Mulher deliciosa … tetinhas lindas, grandes em forma de pêra … rijinhas … desafiavam a gravidade … anca larga … um papo de cona que notava-se em qualquer roupa … quanto mais numa calca de licra, usava top sem soutien.


Entramos no cinema e ficamos na ultima fila atrás … sabia que a amiga estava noiva … mas isso não impedia de querer ela, com o desenrolar do filme … fui encostando a cabeça em seu ombro … ela só olhou para mim e nada disse … comecei a beijar seu pescoço e orelha … tremeu todinha … e disse um “PÁRA” que até minha prima olhou.


Não parei e ela não voltou a reclamar … chupei seu pescoço … ela tremia … lambia seu pescoço, fui avançando a lamber até ao canto de seu lábio, ela virou a cara e me beijou … gemendo um “estou noiva … não” … minha mão avançou a seu seio … acariciei … estava toda entregue já … gemia feito uma gatinha … minha mão avançou por baixo do top e encontrei o biquinho teso … era toda tesão … baixei a cabeça … e lambi a tetinha toda … o biquinho … minha prima … reclamava …!


Can: “ porra miúda estás noiva … primo tem juízo …!


Mas já não havia retorno …

minha mão entrava pela calça de licra … afinal a putinha não tinha calcinha … por isso tanto se notava a cona na calça … acariciei o grelinho … meus dedos a penetravam e a faziam gemer … já estava a gozar … seu gozo molhava a cadeira do cinema, cheirava a sexo … ela estava louca … joga a mão e saca meu caralho fora … sem perigo de nos verem … ela avançou num delicioso broche … foi das melhores mamadas de minha vida … enquanto dobrada no meu caralho eu fodia a cona dela enfiando a mão por trás.


Minha prima arfava … olhava a amiga a mamar meu caralho … “bolas Can, estás noiva e fazes broche a meu primo??? Porra primo que caralho gostoso tu tens … não aguento ver isto … foda-se”


Can: “ Que é amiga ??? Estás com ciúmes ou tesão …?


Prima: “ os dois não vês??!!”


… Olhamos para ela estava de saía levantada e enfiava furiosamente os dedos na cona … numa masturbação furiosa … calcinha afastada ao lado … até que a tirou e colocou na mala …


Can: “ nunca tinha visto tua cona amiga … é linda e gostosa … pelo menos parece”


Eu: “ Can … ela é prima e não posso ou não devo … mas tu podes ….”


Agarrei a mão da Can e levei à cona da minha prima, no inicio ela resistiu a levar a mão e minha prima tentou afastar-se …insisti … e consegui enfiar um dedo da Can na cona da minha prima … ao mesmo tempo que fiz ela continuar o broche em mim … minha prima gemeu … logo a Can por sua iniciativa já a fodia com 2 dedos … ao mesmo tempo que acariciava o buraquinho do cuzinho de minha prima.


Prima: “ aiii Can teus dedos me derretemmmm estou a gozar amigaaaa … diz-me o caralho de meu primo é saborosoooo??? Deve ser uma tesão mamar esse caralho amiga … ele tem quantos dedos a foder tua cona????

Aiiiii que deliciaaaa mexeeee rápido amigonaaaaaa putaaaaaa gozo e faço ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]