nudismo com meu irmão

Loading

morando em João Pessoa-PB, juntamente com meu irmão mais velho, por causa da faculdade, tomei conhecimento da praia de Tambaba… sim a famosa praia de nudismo do nordeste.

foi através de uma reportagem na tv que vi o local e me interessei. sempre fui louca opara ir a uma praia de nudismo, e ali, bem pertinho de mim, estava o paraíso. comentei a respeito com meu irmão e ele apenas disse que um dia a gente iria lá. de inicio fiquei fascinada, procurei não demonstrar muito interesse na frente do meu irmão, para que ele não me reprimisse. eu tinha 20 anos e ele 27.

os dias passaram, até que ele chegou em mim e disse:

´-a galera vai pra tambaba amanhã, tá afim de ir?´

pega de surpresa, eu respondi que sim de imediato.

somente depois é que me liguei que ele falou: ´-a galera….´

meio desconfiada, pergunte para ele quem iria, e ele confirmou que dois amigos com as namoradas, e eu seria a companhia dele, uma vez que homem não entra desacompanhado.

ele me falou quem eram os amigos , eu os conhecia.

era sexta feira e meu irmão saiu com os amigos. eu fiquei em casa,não tava afim de ir.

fui ao banheiro, fiquei nua e me olhei no espelho… peguei um barneador e raspei toda a minha buceta…deixei ela lisa, sem nada…

fui dormir apenas de camiseta sem mais nada, já na expectativa da minha primeira vez na praia de nudismo.

no outro dia logo cedo acordei antes do meu irmão e o chamei.

tomamos um café rápido e ele ligou pros amigos dele e estavam todos prontos. marcamos o local para nos encontrarmos e fomos lá.

no carro do meu irmão, iamos apenas nós dois.

encontramos a turma e lá fomos nós.

chegando lá, descemos e fomos tranquilamente em direção a entrada da praia …ou melhor

do paraíso.

ao descermos a escada de terra que divide os dois lados, já demos de cara com alguns nudistas ao longo da praia… meu coração disparou…o som do mar, o vento da praia o cheiro do mar…e…nudez…todo mundo nú!!

nos posicionamos num local e come~çamos a tirar a roupa…

naturalmente as namoradas dos amigos do meu irmão ficaram nuas e logo em seguida eles também… senti um prazer silencioso em poder ver eles nús diante do meu irmão… por fim comecei a ficar nua… estava sem sutiã…tirei meu vestido e logo deixei meus seios á mostra…inclusive para o meu irmão…

tirei a parte de baixo e fiquei completamente nua diante dele…logo ele tirou o short e ficou nú.

aos poucos a timidez deu espaço para a liberdade e para o prazer. percebi que aos poucos a praia ia se enchendo de nudistas que chegavam a cada minuto… logo eramos uma multidão de pelados….logo o clima estava alegre…banho e bate papo…risadas e conversa completavam o ambiente…eu estava fascinada com aquele paraíso…ali, todos estavam nus…todos eram da mesma tribo…homens, mulheres, crianças e adolescentes desfrutavam do nudismo. as vezes eu andava pela praia só para sentir o prazer de andar nua, além do meu quarto. cada passo que eu dava, eu levava minha nudez a quem quisesse me ver nua…era uma sensação maravilhosa, eu tinha vontade de dizer:

´-ei, olhem, eu estou nua…nuazinha, olhem meus seios , minha bunda, minha buceta raspada…´

agachava para pegar uma pequena pedrinha na areia e deixava meu cú se mostrar.

o bar… ah, fui conhecer…me aproximei do balcão e deixei meus seios em cima dele…com os bicos bem à mostra…perguntei o preço de alguma coisa e logo voltei para a beira da praia…entrei no mar e dei um mergulho…embaixo d´água, me acariciei, para ter certeza de que estava nua mesmo, toquei meus ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]