O amigo abriu uma loja de roupas, ela foi experimentar…

Loading

(escrito por Kaplan)

Joana estava repassando as notificações dos amigos no Facebook, quando foi surpreendida por um post de seu amigo Cecílio. Ele estava inaugurando uma loja de roupas femininas e convidava os amigos a irem visitá-la.

Não acreditou, achou que era piada. Então telefonou para ele e ele disse que era verdade, sim, era um sonho que ele tinha e finalmente realizara.

– Vem cá pra você ver, Jô… vai gostar e aí você vai recomendar pras suas amigas… Sabe que preciso formar uma freguesia fiel, é assim que as coisas dão certo!

– Vou sim, querido. Já peguei o endereço aqui no Face, até que horas te encontro aí?

– Fecho às 19. Por enquanto não tenho funcionários, faço tudo, vendo, embrulho, cobro, passo cartão, limpo a loja, abro e fecho todo santo dia!

– Beleza… vou aparecer ai, se não for hoje, amanhã, com certeza!

Ela foi no dia seguinte. E esse tempo levou-a a pensar em coisas… adorava o Cecilio, tinha muita vontade de ter um caso com ele, poderia até virar namoro… era um sonho dela. Quem sabe

ela poderia aproveitar aquela loja para tentar alguma coisa… ficou arquitetando, pensou em várias possibilidades, mas todas dependiam de ter ou não ter pessoas na loja. Se ficassem só os dois, ela poderia colocar algum dos planos em ação… era esperar pra ver.

O melhor seria ir num horário perto do fechamento da loja, e foi o que ela fez. Apareceu lá às 18:30, ele sorriu ao vê-la, mas não lhe deu atenção porque estava fechando uma compra com outra freguesa. Enquanto ele não terminava, ela ficou olhando o que ele tinha por lá. Era muita coisa, desde trajes esportivos, de banho, até haut couture…

Repassou, mentalmente, as possibilidades que havia pensado. E sorriu. Já sabia como tentaria seduzir o Cecílio.

Esperou que ele terminasse com a freguesa, logo já eram 19 horas e ele fechou a loja. Ficaram apenas os dois lá dentro, conversaram um pouco, ela examinou várias peças e perguntou se daria tempo de experimentar algumas.

– Joana, leve o tempo que precisar! Eu vou ali em cima fechar e já desço.

Ela escolheu um biquíni… exatamente o que precisava. Colocou-o, ficou olhando no espelho e ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]