O aproveitador de mocinha indefesa

Loading

Morava havia pouco tempo no condomínio da Avenida Principal. Tinha apenas uma amiga no bairro, a Lara. Nós duas cursávamos o segundo ano de formação de professores. Já no primeiro período de provas, eu e Lara estávamos loucas com tanta matéria, então eu ia pra casa de minha querida amiga para estudar.
Numa noite daquelas de muito estudo, eu e ela estávamos estudando na mesa da copa. Já tínhamos revisado toda a matéria e eu estava juntando meu material pra ir embora, quando chegou o irmão de Lara, o Dudu.

Ele entrou pela cozinha e sentou numa cadeira ao lado da minha. Dudu trazia um caderno que grosseiramente jogou em cima das minhas poucas coisas que ainda estavam espalhadas na mesa.

O mal educado tinha acabado de chegar da faculdade. Daí quem bancou a grosseira fui eu, que nem dei ideia pra ele, muito menos cumprimentei. Apenas observei a marra do Dudu Tasse (tá se achando).

O folgado me deu uma olhada de cima a baixo. Depois reclamou da bagunça na mesa. Disse que queria tomar café e

num tinha espaço na mesa. Mais rápido que pude, me levantei pra ir embora, mas com cara de poucos amigos para o “Dudu Tasse”.

Dudu era um moreno do tipo trabalhado na academia. Com 22 anos, tinha um corpão sarado. Era um gato de cabelos pretos. Detesto menino que se acha, nem dei ideia pro cara mesmo. Mas não pude deixar de perceber a olhada fulminante dele pra minha bunda empinada.

Meus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo e eu usava uma camiseta cavada de malha branca e um short jeans (tamanho 38) arrochado. Tinha engordado um pouco, a bunda foi a primeira a crescer.

Esperava Lara terminar uma ligação pra me despedir e sair. Ela falava no celular com Júlio que nos convidou para irmos dia seguinte pra piscina do clubinho. Tudo marcado para as nove da manhã na casa de lara. Ah!! Dudu também ia. Eca!!!

No dia seguinte, Julio, o peguete de Lara, foi pontual. Com tudo pronto, entramos no carro e fomos pro clubinho. Lá, Dudu exibia seu corpo malhado. O moleque deu tiro ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]