O insaciavél quer mais cu

Loading
O insaciavél quer mais cu

Titulo O insaciavél quer mais cu!

Sinope: Relato escrito numa maquína de escrever antiga, e enviado para a revista em 082004, publicado em 052004 na revista BRAZIL Sex Magazine n 117; Pág 97
Mas só hoje resolvi colocar na internet. Ainda tem muito mais a ser publicado aqui, aguardem...

Casado há muitos anos com uma linda mulher, continuamos a meter todo dia - anal, vaginal e oral. Ela é viciada em dar o cu e quase todas as nossas trepadas têm anal como sobremesa.
Como todo homem com H, gosto e dou sempre o que ela pede, rola e mais rola. Chegamos a transar até duas horas sem parar e ela sempre pedindo: "Coloca mais! Coloca mais!" E olha que meu pau não é pequeno. Ela engole todos os meus 26x8cm e o cu está sempre apertado e quente. Com essa mulher nota dez em casa, sou muito feliz. Só que, insaciável, quero mais e mais comer cu, de homem ou mulher tanto faz. Mas é só cu. Não faço oral e vaginal fora do casamento.
Desde 2003, com a caixa postal emprestada por uma amiga, procuro homens e mulheres que queiram ter seus cus bem fodidos. Tenho tido momentos deliciosos de lá para cá. Um desses inesquecíveis, foi com um casal de Barueri Jones e Rita. Bons de cu e de boca, chupam com muita arte e carinho.
No nosso primeiro encontro não foi tão simples assim. Chegamos a marcar e adiar duas vezes, hora por
compromisso deles hora eu é que não podia comparecer. Mas, finalmente, quando nos juntamos os três numa suíte de motel, se ajoelharam para um boquete revezando enquanto que embebião com champanhe o meu caralho. Ele é lisinho, de modo para que os pêlos não
diminuem o prazer. Depois da chupação, com muito gel e carinho, arrombei Rita, que era virgem no brioco, nunca experimentara esta a verdadeira especialidade.
Apesar de ser a primeira vez dela ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]