O roubo que virou incesto

Loading

O roubo que virou incesto ( Autor: bisqui )
Esse conto aconteceu no verão de 2005 vou apresentar os envolvidos usando nomes fictícios.

Chamo-me Francisco na época estava com 52 anos minha esposa Luiza com 49 anos minha irmã Vera com 55 anos.

Eu e minha esposa Luiza programamos de passar uma semana em nossa casa de praia no litoral paulista e resolvemos convidar minha irmã Vera, que estava passando por problemas pessoais.

Que prontamente aceitou chegamos a casa deixamos nossas bagagens, e fomos ao s. mercado onde enquanto foram comprar mantimentos fui em busca de providenciar bebidas.

Compra pronta voltamos a casa, fomos dormir para aproveitar o dia de sol que estava prometendo devido ao calor que estava.

Pela manhã acordei e quando passei pelo corredor vi a porta do quarto onde minha irmã dormia e reparei que estava bem a vontade uma camisolinha curtinha sem sutiã e uma calcinha socada a principio nunca tinha olhado minha irmã dessa forma,

mas percebi certo tesão.

Após todos acordarem fomos logo para beira da piscina e lá começamos com a bebedeira novamente entre umas e outras entramos todos na piscina e as brincadeiras começaram foi quando abracei minha irmã por detrás e senti que estava ficando de pau duro e ela também percebeu e ficou toda sem graça.

Mal sabíamos que o pior, ou o melhor ia acontecer naquele dia, pois fomos surpreendidos por dois sujeitos que invadiram minha casa armados de revolver nas mãos e já gritando e nos ameaçando, logo disse que entregaria joias e dinheiro, mas que não nos fizesse mal.

Os dois bandidos recolheram tudo o que puderam, e aproveitaram para tomar as bebidas que lá estavam e a todo o momento apontando as armas quando um deles lançou a ideia de que tínhamos que ficar totalmente nus e assim fizemos tiramos nossas roupas.

A principio ficamos sem graça, mas foram mais longe quando perguntaram qual o grau de parentesco que havia ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]