Olhei na Janela e minha esposa dava a bunda

Loading
Olhei na Janela e minha esposa dava a bunda

Eu escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa levando pombada no cuzinho e quase ela me ver e fiquei de pau duro e vou dizer como tudo começou... Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava pensando na esposa com outro.
E na ultima viagem que fiz, ela como esposa de respeito diz que deu pra outro numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, porém ela alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada... Sim não conta. E falei, veste a mesma roupa que usaste.
E ela voltou com um lindo vestido e diz que esta usando a mesma calcinha e falei para ela levantar o vestido e na parte da frente da calcinha tinha a palavra (P) e na parte de trás uma letra (C) e perguntei o que é P e C e ela me explicou se alguém perguntar ela diria que P de puta e C que ela é casada e da o cuzinho pra outros.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente

quer ser corno fica pedindo pra esposa.

E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno eu vou foder dentro da casa que tu compraste, porém eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser corno e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e minha adorada esposa dava o cuzinho dela e o cara metia com força e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalhar a foda dela afinal eu era um corno e corno manso não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz... Esse era o sinal... Uma carinha feliz.
E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha.
E como um manso eu fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou... Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse...
Bate punheta marido bate punheta agora. E ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]