OS PRAZERES DO APOCALIPSE ZUMBI – CÁP. 4 – QUEBREI O CABACINHO DELA E GOZEI NA SUA BOCA

Loading

Conto erótico fictíceo para maiores de 18 anos . Inspirado em séries e filmes de apocalipse zumbi.
Juntamos os monstros e conseguimos identificá-los como moradores da cidade , eles se transformaram depois de serem mordidos , ontem foi por muito pouco não termos o mesmo destino miserável deles . Teríamos que enterrar eles e não seria no nosso galpão , depois de um mês sairíamos na rua . Primeiro sai eu e o Júlio para cavarmos os buracos , um cavando e outro de vigia . Pude notar um carro no final da rua com vidros pretos , aparentemente uma caminhonete , tive a impressão de estarmos sendo vigiados . Mas prossegui , estávamos bem armados e prontos para o combate .

Enterramos os monstros em uma operação sem sustos . Eu e Júlio ficaríamos de guarda a noite toda , e a noite foi de revelações …

(Júlio) – Cara , se eu te contar você não acredita , sabe a garota nova ? A Katrina .

(eu) – Sim claro .

(Júlio) – Ela está me dando mole cara . As vezes até na frente da minha esposa a danada fica me olhando , encarando sabe ?

(eu) – Cara você é casado , depois que trair não tem mais volta , deixa as solteiras para os solteiros , no caso EU hahahaha

(Júlio) – Ai meu Deus , falando no Diabo …

Ela vinha com uma roupa de dormir , desfilando como uma modelo , com uma cara de safada igual eu nunca vi antes , e veio até nós …

(Katrina) – Boa noite Senhores , eu sinto muito atrapalhar vocês mas as moças foram dormir em seus quartos e me deixaram sozinha no escritório , e eu ainda estou com muito medo de tudo , será que algum de vocês poderia me acompanhar até meu quarto e esperar até que eu durma ..

Falou isso olhando para Júlio …

(Júlio) – Claro , eu vou , você fica bem ai né Diego enquanto isso ?!

(Eu) – Não demora cara …

Então eles se vão , e me dou conta que não sou o único que transa nessa casa . Dou uma olhada na rua pela escotilha e vejo que o carro ainda está na rua , porém mais próximo ao nosso galpão .. Decido-me que tenho que averiguar quando o sol nascer , estava muito estranho aquele carro .

Já se passavam das 1 hr da madrugada quando Anne me aparece …

(Anne) – Precisamos conversar .

(EU) – Sim , e eu disse amanhã , se esqueceu ?

(Anne) – Tecnicamente já são uma da madrugada então o fato foi ontem então..

(EU) –

Tá tá bom entendi .

(Anne) – Tá de guarda sozinho ?

(Eu) – Não o Júlio tá comendo a garota nova ..

(Anne) – QUEEE ?

(Eu) – Rsss. To brincando ele só foi pegar um lanche e um cigarro e ir no banheiro .

(Anne) – Idiota , pois bem , saiba que pensei bastante e queria te pedir desculpas por ter ameaçado contar para meu pai o que eu vi.

(EU) – Exatamente Anne , o que aconteceu foi uma consequência disso aqui tudo , estamos carentes , nos poderíamos estar mortos agora , por tudo que já aconteceu ou pelos monstros invadindo nossa casa . Temos que aproveitar cada dia a partir de hoje como se fosse o último pois não sabemos o que acontecerá amanhã .

(Anne) – É sobre isso que eu quero conversar com você . Eu negociei meu silêncio com a Aline por um mês lavando minhas roupas e o preço do silêncio para você será me comer como fez com minha irmã . Ela me disse tudo o que vocês fizeram e eu quero tudo também .. Eu quero que você tire minha virgindade …

Confesso que não acreditava no que tinha acabado de ouvir … Meu pau já dava sinais , ver aquela alemoa safadinha me pedindo para tirar sua virgindade , por mim comeria ela ali e agora , mas me fiz de difícil e analisei a situação …

(EU) – Não sei tenho que pensar . Afinal você pode contar para seu pai depois de eu te comer , e o que seria pior ? Descobrir que eu comi sua filha que já não era mais virgem ou comer sua filhinha virgenzinha ?

(Anne) – Não me interessa Diego , eu não falarei nada mas você tem que me comer , não quero morrer virgem …

(EU) – Você não vai morrer meu bem calma … Já disse que vou proteger nossa família .

(Anne) – Você não pode fazer isso e você sabe , talvez você consiga se proteger mas não nós todos . Te espero amanhã cedo no seu quarto .

(Eu) – Está bem .

Nunca antes eu havia desvirginado uma mulher , que honra estava sentindo , e tesão também . Júlio chegou e falou que teve uma transa mágica com Katrina , disse que ela é uma puta de uxo e conhece muito da arte do sexo . Isso só aumentou meu tesão . A noite parece que demorou 30 horas para passar . Já de manhã meu tio e minha tia chegam para render a guarda , comento sobre a caminhonete para eles ficarem bem concentrados na vigilância e para esquecerem da putinha que eu iria comer em meu quarto .
...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]