Papa,i meu macho!

Loading
Papa,i meu macho!

Meu nome é Kátia, e tenho 27 anos. Sou branca, com cabelos castanhos claros e olhos também. Sou gordinha mas com un bonito corpo. Tenho 1.69 de altura. Vou contar diversos contos verídicos que aconteceu comigo e com amigos. Hoje vou falar do meu primeiro contato sexual.
Nasci em uma família católica. Meu pai trabalhava era sócio de Uma cervejaria, e minha mãe era cabeleireira. Eu estava com 13 anos, minha mãe tinha 32, e meu pai tinha 35 anos. Minha mãe era bem parecida comigo fisicamente. Eu ia para escola e depois ia ajudar ela no salão. Meu pai era alto, com 1.89 de altura e 95 quilos, moreno claro, olhos pretos, cabelos castanhos lisos, com uma barba grande e sempre bem feita. Ele era forte e peludo. Eu amava ele demais , como pai mesmo. Ele era meu herói. Ele cantava no violão todo final de semana e eu adorava. Foi depois da morte da mamãe que meu sentimento por ele começou a mudar. Nesse ano mamãe teve um infarto no trabalho e morreu no mesmo dia. Papai entrou em depressão e ficou muito triste. Sendo única filha larguei os estudos para cuidar da casa. Eu adora cuidar de tudo, inclusive das finanças. Aos poucos ele foi melhorando da depressão e foi voltando a ser o mesmo. Eu amava ele cada vez mais como pai, mas havia un sentimento diferente , pois eu sentia atração. Havia horas durante o dia cuidando da casa que eu me sentia ser sua mulher. Mesmo assim eu insistia para ele sair e conhecer novas pessoas , mas ele dizia não querer. Minha atração só aumentava, e comecei a provocar ,pois eu queria saber o que realmente eu sentia. Usava roupas curtas, sentava eu seu colo mas nada surtia efeito. Ele continuava a me tratar como criança. Quando fiz 14 anos eu me considerava uma mulher. Meus seios eram médios, e meu bumbum era grande. Resolvi desistir de atrair o papai e foi ai que tudo começou. Como eu não saia de casa , pelo computador comecei a fazer novas amizades. Conheci vários garotos e garotas, e em uma dessas saídas perdi minha virgindade dentro de um banheiro na balada. Não me orgulho disso. Eu estava bêbada e o garoto depois de enfiar seu pau em mim gozou instantaneamente. Foi horrível. Depois ele desapareceu. Fiquei triste, e nem entrava mais no chat, mas conversando com uma amiga, ela disse que as melhores transas dela haviam sido com homens mais velhos. Que geralmente são homens casados que não transam mais com a mulher, mas adoram meninas

novas. E que serviria de experiência para mim. Fiz 15 anos e não havia tido mais ninguém. Meu pai chegava do trabalho , tomava um banho e se enfiava no quarto. Foi em um sábado a noite que conheci alguem muito próximo de mim. Entrei no chat, e pela.primeira vez entrei em uma sala que se chamava Coroas 40. Meu nick era fofinha16. O nick que me chamou atenção , logo que entrei já me chamou no reservado. Seu nick era Seu macho 37. Tenho toda a conversa e vou colocar a seguir, com alguns comentários meu.

Seu macho 37: Boa noite fofinha linda, posso tc com vc?
Fofinha 16 : Boa noite, pode sim.
Seu macho 37: Qual sua idade?
Fofinha 16 : Tenho 15 e vc?
Seu macho 37 : Nossa , sério, que novinha que vc é. Eu tenho 37 anos. Vc curte? Tem problema pra vc?
Fofinha 16 : Pra mim não, gosto de homens mais velhos.
Seu macho 37 : Sério que gosta? Já saiu com algum?
Fofinha 16 : Nunca sai, tive apenas um garoto novo que foi péssimo, e quero conhecer alguém mais experiente. Vc é casado? Como vc é fisicamente e onde mora?
Foi ai que ele começou a se soltar e mostrar que era safado.
Macho 37: Sou viúvo, moro no Butantã. Tenho 1.89 altura, 95 quilos, sou peludo, forte, carinhoso quando tem que ser e muito safado e vc? Gosta de pau grande e grosso? Posso cuidar de vc, ser seu macho.
Ele era bem safado como podem Ver, mas resovi entra na onda, até pq eu tb estava afim.
Fofinha 16: Só transei uma vez. Tenho curiosidade em sair com um homem bem dotado. Minhas amigas dizem que é muito bom. Sou branca e gordinha, altura média. Você tem filhos?
Macho 37 : Só uma vez, então vc é quase virgem. Sério que é gordinha? Eu adoro uma gordinha. São as únicas que aguentam meu pau inteiro, e as melhores na transa. Tenho uma filha só, que inclusive é gordinha também.
Quando ele me falou isso, fiquei desconfiada. Ele era viúvo, com 37 anos, morava no mesmo bairro e tinha uma filha gordinha. Resolvi perguntar para ter certeza.
Fofinha 16 : Que legal que tem uma filha. Qual o nome dela?
Macho 37 : Kátia.
Com certeza era meu pai conversando comigo do quarto dele. Isso me acendeu muito, e resolvi entrar mais na brincadeira.
Fofinha 16 : Sua filha é bonita? Ela mora com vc?
Macho 37 : Ela é linda e muito gostosa. Mora comigo sim, e está dormindo.
Fofinha 16 : Se vc fala que ela é gostosa é porque tem vontade de pegar ela né?
Foi ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]