Parte 5 – Provocando meu irmão e seu amigo

Loading

Olá gente!! Tudo bem? Desculpe a demora, rsrsrsr mas quem é vivo sempre aparece não é? Ainda mais que tenho tanto, mas tanto para contar pra vocês! Ou se quer pensaram por um segundo que jamais escreveria algo e deixaria vocês no vácuo? Não!
Lembram do último post? O 4, eles gozaram na cam… nos gozamos (muiiiito) na cama, etc, etc. Então, dali pra frente eu dei um gelo neles, vamos com calma, a vida não é só punhetas e siriricas, é preciso estudar e ser alguém na vida, tava com um certo descontrole, não que isso fosse controlar algo, mas segurou um tempo! Pouco tempo rsrsrsrrs.
Aconteceram alguns episódios, mas nada que mereça um post, coisas do dia-a-dia, punhetinhas de fim de tarde só pra relaxar, umas provocadinhas, mas nada além. Mas, o motivo deste post sim, merece total atenção, a apresentação da Larissa!
Numa tarde de terça-feira, sem avisa-los, mas entre nós, tudo estava estrategicamente planejado, euzinha e Larissa decidimos executar o plano de encontro rsrsrs. Que plano? Vamos a descrição: O plano era chegar em casa, de boa, como se tivéssemos trabalho a fazer, ficar por lá e ver a reação deles, se nada acontecesse naturalmente, partiríamos para o ataque e provocaríamos eles, mas de uma forma sutil. Simples, não é? Só que na

prática…
Vamos lá, chegamos em casa, assoviei como o combinado! Larissa já sabia do que se tratava, e bem filha da p.. como amo improvisar, na hora pedi pra ela vai você, chega chegando que eles estarão com a porta aberta! Rsrsrsrsrsrsrs, ela foi e eu na cola dela, ao chegar no quarto, adivinham?!
Rsrsrsrs, desculpe, na hora foi muito engraçado, ela chegou na porta e disse: Oi meninos! Foi uma correria tão, mas tão grande, que quase se machucaram ao tentar esconder os pauzinhos, na tentativa falha de se vestir ou na esperança de que a pessoa da porta se tocasse e desse a devida privacidade, diante da situação, mas, sqn! Rsrsrs.
Primeiro a muito tempo não acontecia de pegar eles na hora do crime, ou já tinham feito ou estavam me esperando, na tentativa de ter uma admiradora presente, linda e adorável, e claro, modesta! Rsrs. Segundo, e o melhor, jamais esperariam dar de cara com a minha amiga! Há, isso foi o melhor! Mas.. chega de comentários a parte, e vamos ao que interessa:
Eu cheguei junto com ela e fui entrando e dizendo: Calma meninos, estamos tudo em família! Relaxem, apenas cubram os pintos até se recuperarem do susto, mas pra quem estavam todos ansiosos e machões pra conhecer a Larissa, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]