Parte 6 – Provocando meu irmão e seu amigo

Loading

Oiiii, galera, hoje o bicho vai pegar, o último post foi meio broxinha, rsrsrsr mas precisava voltar a escrever pra vocês e contar as principais mudanças de cenário ao longo da minha saga, que por sinal está ficando cada vez mais feroz!
O episódio de hoje, aconteceu exatos 3 dias após os fatos do post, a Larissa achou o máximo, os meninos surtaram, e eu? AMEI. Precisávamos dar continuidade, nem eu estava me aguentando, ontem tive que sair da sala pra bater uma no banheiro, estava fervendo só de lembrar!
Combinamos descaradamente um encontro, Larissa foi adicionada ao nosso grupo chamado: Segredos Revelados rsrsrsr e estava por dentro de tudo que rolava ali, que no caso, era só putaria! Enfim, encontro marcado, o grande dia chegou!
Mas… como nem tudo é perfeito, ela teve que ir direto pra casa, e eu fiquei sozinha! Ao chegar em casa, os meninos se decepcionaram, cade a Larissa? Expliquei tudo, e foi como se fosse um balde de água fria, não! Não com os meus meninos rsrsrsrsr, vou superar isso! Falei vamos pro quarto igual, vou fazer a tarde valer da mesma forma!
Afinal de contas, eu já havia criado dois monstrinhos, que diferença isso faria? Vamos dar conta do recado!
Falei assim: O negócio é o seguinte, nós íamos fazer vocês esquecerem tudo que sabiam sobre punheta hoje, daríamos o que vocês sonhavam a muito tempo! Isso fez com

que o brilho dos olhos deles iluminasse o quarto rsrsrsrsr
Calma, não daríamos pra vocês, mas faríamos outra coisa, que, ainda faremos mas, sozinha, será diferente! Vamos… tirem a roupa, vão aquecendo, que vou tomar um banho bem gostoso e volto direto aqui! Nossa… gostaria de imaginar o que passou pela cabeça deles durante meu banho! Ressaltei que a chave permaneceria na porta, nada de espiarem!
Saí do banho, enrolada na toalha, e encontro eles, gente, é delicia demais, sentados na cama mantendo o pau durinho! Eles me olhavam como se a toalha fosse cair naquele momento, sqn!
Não seria tão fácil, pedi pro meu irmão colocar um som, pra dar um clima, comecei a dançar, mas de boa, movimentos leves, abaixava a toalha quase mostrando alguma parte do corpo e cobria novamente, isso foi levando eles ao delírio! E claro, a punheta que amo ver, já estava rolando, dos dois, quase que sincronizados!
Eu fui chegando pertinho deles, bem de mansinho, mostrando um decote, talvez um pouco mais que um decote rsrsrsrsrsr e cada movimento meu era uma acelerada deles, quase que imediato rsrs
Eu sempre quero mais, fazer um streap, eles gozarem e ficar por isso? Não teria valido muito a pena, comparando com o que nós duas faríamos com eles, então, preciso mostrar serviço!
Fui me aconchegando no meio deles, sério, é muito bom fazer isso! Rsrsrsr, peguei no pau do Luiz e ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]