Passeio de Bike

Loading

Passeio de Bike

186
0 (0)
eduerotic
Gays

Era um sábado, final de semana começando, acordei empolgado e resolvi sair para pedalar, como não tinha combinado nada com ninguém, resolvi sair sozinho mesmo, fazer um pedal curto e voltar para casa. Passei em um posto para calibrar o pneu e pegar uma água, encontrei com dois rapazes que conheço um grupo de ciclista que participo, logo trocamos um papo e resolvemos ir juntos, logo que começamos um deles sentiu uma contusão e teve que parar, eu e o outro decidimos continuar, como estávamos perto ele voltou para o posto. Seguimos nosso pedal, já suados e cansados decidimos fazer uma parada para pegar água e descansar alguns minutos…

Foi aí que pude notar um pouco mais meu companheiro, sou hétero e ainda não tinha tido nenhuma experiência como outro homem, mas o jeito dele e seu corpo me chamaram atenção, ele deixava pistas de que curtia outro homem, mas mesmo assim eu estava um pouco inseguro. Logo que voltamos a pedalar passamos por uma casa abandonada, como eu precisava mijar, pedi para parar rapidinho, fui até a casa e comecei a mijar, de repente ele chegou também dizendo que precisava mijar também, mas logo percebi que sua intenção era outra, ele não tirava o olho do meu pau… como percebi, fiquei enrolando para guardá-lo de

volta e fiquei brincando com ele em movimentos de vai e vem, como se me masturbasse lentamente. Meu pau tem um tamanho normal, uns 17cm, mas é grosso e bem cabeçudo.

Resolvi arriscar e perguntei se ele havia gostado do que estava vendo, ele não se intimidou e disse que meu pau era lindo, perguntei se ele queria pegá-lo e ele rapidamente veio para perto e começou a me bater uma gostosa punheta, sua mão era experiente e rapidamente meu pau estava latejando de tesão, ofereci para que ele me chupasse, e ele caiu de boca, engolindo tudo de uma vez, podia sentir sua língua percorrendo todo meu pau e brincando na cabeça. Logo estiquei meu braço e comecei a apalpar sua bunda, ele soltou alguns gemidos, percebi que estava com muito tesão, fui abaixando sua bermuda e pude ver uma bundinha branquinha, toda lisinha, uma delícia, aproveitei para passar meu dedo pelo seu rabinho, quando alcancei a aporta de seu cusinho, ele se arrepiou todo! Perguntei a ele:

– Tá gostoso esse pau?

Ele respondeu:

– Demais.

Continuei:

– Sua bundinha é uma delícia, pena que não tenho nenhuma camisinha para te fuder bem gostoso!

Ele se ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]