Paulinha levou o namorado para seu quarto, mas sua irmã estava dormindo nua…

Loading

(escrito por Kaplan)
Aproveitando que os pais tinham viajado, Paulinha levou o namorado para sua casa, pensando em passar bons momentos com ele. Só não imaginava que iria acontecer algo insuspeitado. A casa deles em dois andares e mal entraram, os amassos começaram. Subiram o primeiro lance de escada, ele já a puxou, beijou e as mãos dele percorreram boa parte do corpo dela. No segundo lance, idem, ele a agarrou, abriu sua blusa e mamou em seus peitinhos.

Ela conseguiu se desvencilhar e correu para seu quarto, ele foi atrás e quando abriram a porta, a surpresa. Helena, sua irmã mais velha estava deitada, nua, dormindo. O Ângelo, este o nome do namorado, assustou-se e excitou-se, afinal Helena é muito gostosa.

Fazer o quê, naquela circunstância?

Paulinha não titubeou. Não era egoísta e resolveu compartilhar o namorado com a irmã. Sabia que ela tinha o sono bem leve e mal passou as mãos nas pernas

dela, Helena acordou. Olhou para o rapaz que já começava a tirar a roupa, sem entender direito o que estava acontecendo.

Paulinha deu-lhe um beijo.

– Quer compartilhar meu namorado?

– Se vocês querem, eu quero!

Assim, Ângelo, que já tinha tirado a camisa, aproximou-se dela e a beijou, enquanto Paulinha passava as mãos nas costas dele, beijava-o na nuca e logo as duas o colocaram deitado e começaram a desabotoar a calça. As duas entremeavam o que faziam com beijos, o que deixava Ângelo animadíssimo.

Enquanto ele era despido, procurava despir a namorada, e Helena aproveitava para pegar em seu pau e começar a chupá-lo. Paulinha deixou a irmã fazer o que queria e ela foi beijar o namorado, que acabou de tirar a roupa dela.

Helena estava deliciando-se com o pau do Ângelo . Lambia-o todo e adorou quando Paulinha começou a beijar-lhe a bunda ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]