Pedi para minha esposa provocar alguém e me contar

Loading

Olá, sou carlos 43 e ela 42, já contei uma experiência real com minha sogra. Mas esse é sobre minha esposa. Sempre pedi para ela deixar uma 3ª pessoa entrar para brincarmos, nunca deixou. Até que descobri uma brecha, falei que me dava muito tesao ela contar que os caras davam em cima e que queria saber e ler no whats. Ele resistiu um pouco mas viu que meu pau fica extremamente duro e eu comia ela como nunca.

Assim ela passou a me mostrar e eu disse vamos provocar mais esses caras. Nao precisa dar mas deixar eles bem loucos. Ela acabou me mostrando 2 pessoas 1 vizinho do prédio e outro da empresa. Falei que seria melhor pessoas distantes para poder fugir na hora H. Mas ok, ela chamou eles no whats e nos pelados no quarto, pedi

para ela dar um oi mais caliente, era noite. Ela deu e os dois responderam oi linda o que faz aqui, ela: só deu vontade de puxar assunto, to sozinha aqui hj e deitada já.

Pronto era o que eles precisavam. Ja cairam em cima, pediram se tava sozinha mesmo e dai como estava vestida. Ela começou a dizer que só de calcinha fio dental porque estava quente, e eles loucos já pediram: aaaa como que queria ver.

Dai eu disse, manda uma mostrinha da calcinha, ela naoo, eu falei, manda, mas pede tb. Dai ela mandou so o detalhe e pediu uma deles. Um já mandou foto da cueca com o pau duro. Ai pedi pra ela escrever, nossa so esse pedaço da cacinha fez isso? ele, sim, tu nao tem ideia do que tu me ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]