PEDI PARA O MEU PAI COMER O MEU CUZINHO

Loading

A primeira vez que dei o meu cu achei tão delicioso que desde então passou fazer parte de uma transa completa., pq ate então já havia feito de tudo , mas o cu ainda eu não tinha dado..de repente foi pq ninguém havia me pedido o meu cuzinho ate então. e eu não fazia idéia de como era gostoso sentir um pau entrando no meu cuzinho.. mesmo pq eu ainda nem pentelho na xama eu tinha..eu ainda era bem novinha e so transava com o meu pai e algumas vezes com o meu tio e um priminho meio babaca que tive que ataca-la pra ele me comer pela primeira vez..To falando de pai tio e primo, pq foi com eles que me iniciei e que eram as pessoas que eu convivia..( OS RELATOS ANTERIORES EU CONTEI COMO FOI O INICIO )nessa época alem deles a única pessoa que peguei foi um amiguinho meu vizinhos, mas foi poucas vezes..Este amiguinho era da minha idade e quando eu estava sozinha eu convidava pra ir na minha casa e eu só batia punheta pra ele e chupava o pau dele, pq era só isso que ele deixava eu fazer.. Era um babaquinha. Bom,!!O motivo para que eu esperimentasse dar o meu cuzinho, foi pq certa vez umas meninas estavam conversando de sexo e uma delas falava que que nunca ia dar a bunda e outra falava que o

namoradinho dela comia a sua bunda e ela adorava sentir o pau dele em seu cuzinho..Falava que era delicioso, que no começo doeu um pouquinho mas depois não doia nadinha e era delicioso..!!Ai fiquei pensando que talvez seria delicioso mesmo ser penetrada na bunda!!ai passaram alguns dias, e eu estava transando com o meu papai aí pensei em pedir pra ele comer o meu cuzinho!mesmo pq , quando o meu pai ficava chupando a minha xaninha ele tb chupava o meu cuzinho e eu sentia muito tesão.Mas o meu papai nunca tinha tentado comer o meu cuzinho. mas ate então eu não imaginava que um pau na bundinha seria incrivelmente delicioso..Bom!! estava eu no bem bom com o papai, eu chupando o pau dele e ele acariciando a minha xaninha e quando ele começou a acariciar o meu cuzinho eu senti um tesão enorme e já fui logo falando!! papai!!Quero dar atráz..vc faz papai?? o Papai ficou surpreso com o meu pedido e respondeu!!Filhinha,vc quer mesmo que o papai coma a sua bundinha??O pau do papai e grande e vc não vai aguentar!!!!So que eu estava descidida dar o cuzinho e falei!!ha papai!! mas eu quero tentar!!O meu pai sempre foi carinhoso comigo, falou!!Ta bom filhinha!! O papai vai comer a sua bundinha,!! O papai vai tentar colocar bem de vagarinho até entrar tudo tá filhinha!!!?? e se doer vc fala para o papai, ta ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]