Peguei o Escritor de Contos...

Loading
Peguei o Escritor de Contos...

Olá!

Tenho 39 anos, sou negra, cabelo black, tenho 1,78 de altura, tenho coxas fartas, bunda impinadinha e peito grande, modéstia parte sou uma mulata de tirar o chapéu. Ah, sou carioca, moro na cidade maravilhosa!

Tem uns 2 meses que estou lendo os contos e estou adorando, tem mexido muito comigo. Um mês atrás li um conto que me deixou mega excitada , como desejei ser aquela mulher e ter aquele homem do conto, vi que era o que eu precisava para resolver meus problemas, afinal estava 4 meses sem sexo, já estava grudada no teto de tanto que estava subindo nas paredes.

No final do conto o escritor deixou seu whatsapp, para minha surpresa o DDD era 21( RJ), logo dei um oi e me deparei com a foto dele, ameiii! Era lindo, cara de homem que tem pegada e com pressão e que sorrisooo encantador!

Papo vai, papo vem, entramos no assunto de sexo, esse papo rendeu até 3 da manhã, vários audios e nudes, depois do teste de drive via whats, não tinha mais dúvidas, precisava daquele homem! Ficamos conversando a semana toda e enfim marcamos nosso encontro. A princípio seria no motel, mas decidi que seria no meu apartamento, não costumo

levar homens para minha casa, moro 8 anos sozinhas e a pouco tempo foi um ex namorado, eu queria realmente sair da caixa e deixar de ser recatada e do lar.

Finalmente chegou a sexta feira, passei o dia todo na produção do cenário, não tenho cama de casal e tive que improvisar um " tatame", espalhei velas aromatizadas em todo o quarto, óleo camisinha e uns brinquedinhos .

Jantar pronto, fui me produzir, tomei um longo banho espalhando óleo por todo meu corpo, o aroma tomou conta do espaço, soltei o cabelo e coloquei uma make que valoriza meus olhos puxados e minha boca carnuda , telefone tocou, era meu convidado avisando que chegaria em 30 minutos.

Estava com um vestido de tecido fino amarelo, que realça minha cor, vestido batia na altura da coxa, ele modelava os meus atributos: coxas, bunda e seios, coloquei o melhor perfume, aqueles que quando anda fica o rastro e mexe com os sentidos, fui buscá lo na portaria e os porteiros me comeram com os olhos e admirado de está recebendo uma visita do sexo masculino, uma hora daqueles, já passava das 23:30. Estava chuvendo e no caminho ao meu bloco ele ofereceu seu guarda chuva , pude sentir ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]