Pela 1ª vez fodi um homem

Loading

Faço anos em julho. Este ano a minha mulher viu que eu andava um pouco em baixo astral.

Eu e a Bela sempre fomos muito liberais um com o outro. Sempre dei á Bela tudo o que desejava, tanto bens materiais como sexo.

No dia dos meus anos fomos jantar a um restaurante com dois casais amigos. No fim do jantar fomos até um clube swing. Lá toda a gente me deu os parabéns. A noite correu normal, uns amassos numas mulheres e alguns homens na Bela mas não passou disso.

Quando eram para aí umas 4 da manhã a Bela disse-me que um dos casais nosso amigo iam dormir a nossa casa, pois eram de longe e ficavam para o dia seguinte. Passado uma meia hora fomos embora.

Quando chegamos a casa a Bela foi-lhes mostrar o quarto de hospedes. A Bela quando chegou ao nosso quarto disse-me que eles tinham perguntado pelo nosso filho, e que ela lhes tinha dito que ele tinha ido de férias com a namorada. Estava-mos os dois a fazer caricias um ao outro quando ouvimos passos no corredor. A porta do nosso quarto abriu-se e vi-mos as silhuetas da Isa com o Filipe a entrar. A Isa deitou-se ao lado da Bela e o Filipe por trás dela. A Bela estava toda nua virada para mim a beijar-me e eu tinha uma mão nas mamas e outra e com a outra acariciava a cona dela. Senti o corpo da Isa encostar no da Bela e senti que estava também nua. Senti a mão da Isa por cima da minha na cona da Bela. A Bela estava excitada. A Bela virou-se para a Isa e as duas começaram logo um linguado. Senti que a Isa enfiava dois dedos pela cona da Bela acima.

– aaaaaaaiiiiiiiiii aaaaaaiiiiiiiii siiiiiiiiiiiiiiiiiim siiiiiiiiiiiiiim. gemia a Bela

– oooooooooooohhhhhh siiiiiiiiiiiimmm siiiiiiiiiiiimmm enfia-mmmmme esses dedos pela cona aciiiiiiiiima putaaaaaaaa. gritava também a Isa.

A Isa virou a Bela de barriga para

cima e foi-lhe lamber a cona.

– aaaaaaaiiiiiiii aaaaaaiiiiiiiiiiii que me veeeeeenhoooooo. gemia a Bela

Eu e o Filipe acariciava-mos as duas.

O Filipe pôs a piroca dele na boca da Bela, e a Bela tratou logo de lamber toda.

A Isa deixou a Bela e veio chupar-me a piça. Que boca tinha aquela putinha.

A Bela veio sentar a cona na minha boca e eu tratei de a lamber.

De repente senti que tinha duas bocas a chupar-me a piça e fiquei a pensar. Pois se a Bela estava sentada na minha boca e eu acariciava as tetas dela, dava para notar que não era a Bela que me chupava com a Isa.

Pensei logo em armar confusão, mas a Bela saiu de cima de mim e disse-me ao ouvido para estar quieto.

Senti a boca da Bela na minha piça com outra pessoa e logo tive a certeza que era o Filipe, pois a Isa veio dar-me um beijo de lingua. A Isa falou ao meu ouvi:

– São os teus anos mas faz isso por mim que não te vais arrepender no fim e vais ao mesmo tempo realizar um fetiche meu.

A Bela deitou a Isa ao meu lado e começou-lhe a lamber a cona.

– aaaaiiiiiiiiiii caraaaaaa-lhooooooo que tesãaaaaooooooo ver o viadinho do meu marido a chupar o teeeeeeeuu. gemia a Isa.

O pior é que eu estava a gostar da chupeta que o Filipe me estava a fazer.

A Bela parou de lamber a Isa e foi á mezinha de cabeceira buscar um strap-on e lubrificante. A Bela vestiu o strap-on, pôs a Isa de quatro e começou-a a foder.

– siiiiiiiiiiiiimmmmmm siiiiiiiiiiiimmmmm fooooode-meeeeeeeeee fooooode-meeeee. gritava a Isa.

Senti a Isa a esticar um braço e pegar no lubrificante e passar no cu di Filipe.

O Filipe ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]