PRIMEIRA VEZ COM BRUNO – SAUNA 520 / CURITIBA

Loading

Sou freqüentador semanal da Sauna 520 (sauna gay em Curitiba). Sempre fui muito bem enrabado todas as vezes que fui lá. E tem cada garoto lindo.

Numa terça-feira, cheguei lá pelas 17h30min. Fiquei pelado e fui para as duchas. Lá, já observei um lindo garoto de programa: corpinho depilado, pau médio e moreno claro. Um garoto nota 10. Trocamos olhares e ele deu um sorrizinho que me apaixonou.

Fui para a sauna úmida. Uns minutos depois, o garoto também entra. Nova troca de olhares e ele dá uma voltinha, totalmente pelado. Que belo corpo, bundinha bonita e uma suculenta pica. Fiz sinal e ele sentou ao meu lado. Após olhar seu belo corpo, comecei a alisar sua coxa, levando a minha mão ao seu pau. Perguntei seu nome e me respondeu com alegria: Bruno – 18 anos, ativo e passivo. Apresentei-me para ele, dizendo que eu era 100% passivo e adorava garotos novos com até 20 anos.

Como tinha pouca gente na sauna úmida, trocamos carinhos, beijos e acertamos um programa. Bruno levantou-se na minha

frente e eu já comecei a chupar seu saboroso pau. Mamei legal e com vontade. Saímos molhados da sauna úmida e fomos para o quarto.

Ficamos pelados trocando carinhos, beijos na boca e eu me entregando para ele, falando o que eu gostava, e, que no final, queria que ele gozasse na minha boca, pois adoro levar gozadas de garotos.

Sentei na cama e comecei a chupar. Chupei ele em pé, depois mandei deitar na cama: continuei mamando; longos minutos depois trocamos de posição: deitei e ele veio por cima. Chupei mais de meia hora, quase fazendo ele gozar na minha boca.

Depois virei de quatro e deixei-o a vontade: Bruno com o pau duro, já com a camisinha, foi colocando devagar dentro do meu cú. Que delícia! O garoto caprichou. Enquanto ele me enrabava, ficava batendo uma punheta para mim e eu rebolando para ele. Longos e bons minutos depois trocaram de posição: virei para frango assado, com as pernas erguidas, bem abertas e com o pau duro. Bruno começou a penetrar-me novamente, ...


Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]